Olá Amores!
✨CAPÍTULO NÃO REVISADO!!✨
🤍
Robert - E agora? Como vamos achar ele?
Scarlett - Não sei, o investigador aqui é o Sebastian.
Robert - Problema que o Sebastian é irmão dele.
Sebastian - Eu sei deixar minha vida pessoal longe da profissional.
Robert levantou as mãos em rendição.
Sebastian - Vera, pode repetir novamente o que o George lhe disse?
Vera suspirou fundo, limpando as lágrimas e balançando a cabeça em confirmação.
Vera- Ele me disse que agora o Patrick estava em posse dele e de Dagmara. Que a gente ia começar a pagar por nossa traição...Eu não sei do que eles são capazes de fazer. A Judy, eu não posso deixar Dagmara chegar perto dela novamente.
Robert - Mas depois do Patrick, ela é a guardiã legal da menina.
Gwyneth- Por que você simplesmente não cala boca?
Scarlett - Faria um favor grande para todos.
Robert - Vou ver as crianças.
Chris - Não fale besteira.
Robert mostrou o dedo do meio para Chris e saiu da sala.
Lizzy - Na verdade Dagmara não é a guardiã legal dela depois do Patrick.
Vera- Como assim? Ela é a mãe, então isso deveria ser o mais óbvio.
Sebastian - Ela pode ser mãe, mas não significa que cuida bem da menina. Ela na verdade nunca se importou muito com a Judy, começou agora depois do divórcio e mesmo assim não foi muito. O único acordo que eles tem é que a Dagmara pegue a Judy nós fim de semana, que às vezes nem isso ela faz.
Lizzy - Por isso depois do Patrick a guarda legal da Judy é nossa.
Vera suspirou aliviada.
Vera- Isso é ótimo.
Gwyneth- Maravilhoso, assim ela não vai ficar na mão daquela maluca.
Sebastian- Vera, precisamos ir até a delegacia e fazer a denúncia. Logo depois vou falar com a minha equipe e ir atrás do meu irmão.
Vera- A Judy...
Scarlett - Ficamos de olho nela enquanto isso, vai lá.
Vera-Obrigada!
{...}
Dagmara - A minha filha, eu preciso pegar ela.
George- Me faça o favor, você em todo esse tempo você nem tocou no nome dela, sempre foi só sobre ele.
Dagmara - Mas...
George- Mas nada, ou é você e ele ou apenas você sozinha, e ele com a Vera.
Falou George terminado de pôr o corpo de Patrick no porta-malas.
George- Botei ele algemado, só por garantia.
Dagmara - Obrigada!
George- Na sua bolsa com o dinheiro tem o seu documento falso. Espero que funcione para você a Síndrome de Estocolmo.
Dagmara - Ele já me amou, tenho certeza que ainda ama um pouco e eu vou ter ele de volta.
George- Sabemos que isso não é verdade, mas tudo bem. Já deixei no GPS o endereço da casa, vai pra lá e não volte. Se seu plano der certo, faz outro filho com ele e esquece essa, afinal ela nem gosta muito de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Roman d'amourApós um divórcio conturbado e uma longa luta judicial pela guarda da filha, Patrick decide voltar para a sua cidade natal para recomeçar. Algum tempo depois de se estabelecer em seu novo lar, Patrick recebe uma visita um tanto inusitada de um antigo...