7

431 28 66
                                    

Olá Jujubas!!

Capítulo não revisado!

🤍

Patrick- Vera naquele d...

Vera- Não vamos mais falar no passado,tudo o que importa agora é nosso futuro.

Falou Vera sorrindo e como Patrick sentiu saudades daquele sorriso encantador que só ela tinha.

{...}

Patrick e Vera entraram na casa de Robert até onde então seria sua festa de casamento,mas agora estava apenas os amigos sentandos no sofá bebendo e comendo os doces.

Robert- Transaram tão rápido assim?

Patrick- Cala sua boca.

Vera- Não fizemos nada.

Patrick- Cadê a Judy?

Scarlett- Tá dormindo.

Robert- Agora nos contém tudo.

Patrick- Contar o que?

Perguntou Patrick se sentando ao lado de Vera no sofá.

Sebastian- Como vocês se resolveram. Porque assim que você chegou eu vim embora.

Vera- A gente conversou sobre...

Robert- Passado?

Vera- Não.

Patrick- Preferimos não tocar mais nesse assunto e apenas seguir em frente.

Gwyneth- Assim é melhor mesmo.

Chris- Pelo menos vai acabar aquele clima estranho né.

Lizzy- Mas se preparem para quando encontraremos George,ele estava inconsolável.

Robert- O corno abandonado no altar.

{...}

1 Semana Depois

Tudo era bastante recente ainda,assim como muitas pessoas entendam o lado de Vera,muitas julgavam também.
Ela tinha resolvido deixar seu relacionamento com Patrick em segredo por enquanto,se tinha uma coisa que Vera odiava era seu nome está rodeando no nome das pessoas.

{...}

Vera tinha combinado de jantar na casa de Patrick,os dois iam anunciar a pequena Judy sobre o seu namoro.
Vera estava saindo da loja de brinquedos onde resolveu passar para comprar um presente para Judy e assim que chegou em seu carro sentiu uma presença atrás de si.

George- Não achou que eu deixaria barato né Vera?

{...}

Horas foram se passando e nada de Vera chegar,era a décima vez que Patrick ligava para ela e o celular só caía na caixa postal.
Patrick foi verificar a filha que estava num sono pesado quando seu celular tocou novamente,saiu do quarto da filha já esperança que fosse Vera mas era um número desconhecido.

Ligação on:

G- Olá Wilson!

Patrick demorou a reconhecer a voz afinal não tinha parado para conversar muito com George.

P- George?

G- Demorou em.

P- Como conseguiu meu número?

G- Consegui com a Vera.

P- Como?

G- Um segundo...

Passou alguns segundos até que Patrick escutou a voz de Vera gritando por socorro na ligação.

G- Escutou o grito dessa vadia?

P- SEU DESGRAÇADO.

G- Eu tô aceitando trocas..

P- Que troca?

G- Você por ela.

Patrick sentiu seu sangue ferver quando escutou um grito de Vera e George gritando com ela.

P- EU VOU MATAR VOCÊ, NÃO TOCA NELA.

G- Estou morrendo de medo...Até mais Wilson.

Ligação off:

Patrick sentiu seu coração acelerar,e junto com o medo e a angústia a raiva também estava tomando seu corpo.
Tinha que fazer alguma coisa urgente,não podia deixar Vera naquela situação.

🤍

Falo é nada!!

Até o próximo hehe

Lembre-se que eu amo vocês!❤️

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora