18

222 15 25
                                    

Olá Amores!

✨CAPÍTULO NÃO REVISADO!!✨

🌻

Vera- Como assim um dos mortos não é a Dagmara?

-Senhora, a própria mãe viu o corpo e negou ser o da filha.

Vera- Então um dos mortos é o Wilson?

Sebastian - Graças a Deus não. Os dois mortos já foram identificados, era o casal do outro carro. E a pessoa desaparecida com toda certeza era a Dagmara, mas sobre o Patrick não sabemos como... só temos que continuar a procurar agora.

Vera passou as mãos pelos cabelos, tentando segurar o máximo as lágrimas que insistiam em cair.

Vera - O mais rápido possível então.

Vera pegou sua bolsa e saiu para fora daquele lugar.

{...}

Lizzy - E como vão fazer agora?

Vera- Agora tudo que me basta é esperar. E torcer para que encontrem logo essa doente e o Patrick.

Lizzy - Sebastian é um dos melhores investigadores que a polícia tem. Ele vai encontrar o Patrick, e vocês vão poder finalmente ser felizes.

Vera soltou um logo suspiro, seguido de um sorriso pequeno.

Vera- Obrigada Lizzy, por tudo que está fazendo também.

Lizzy - É o mínimo. Vai lá, ela ainda deve tá acordada e você é a melhor pessoa para contar pra ela o que tá acontecendo.

Vera- É, vou precisar ser bastante forte também. Licença.

Vera foi até o segundo andar, onde Judy estava. Entrou no quarto onde a pequena menina estava encolhida na cama, mas ainda acordada.

Vera- Judy...

Judy deu um salto da cama e correu até vera a abraçando.

Judy - Eu escutei a tia Lizzy falando com o tio Robert sobre meus pais, tia. É verdade? Eles morreram?

Vera- Não.- Vera se afastou um pouco de Judy e se ajoelhou para ficar na sua altura. - Eles não morreram, apenas estão desaparecidos. É uma história complicada, querida, e você é tão novinha ainda.

Judy - Eu já entendo as coisas, tia Vera. Pode me contar, eu sou forte e vou entender.

Vera- Tudo bem, então teremos uma longa conversa. Pode me interromper a hora que quiser se tiver uma dúvida, tudo bem?

Judy - Está certo.

{...}

1 Semana Depois

Nessa semana que passou, Vera tinha se mudado para o apartamento de Patrick. Onde ficava melhor, até mesmo para Judy que ficava mais perto de sua escola.

Vera- Judy, você vai se atrasar, vamos.

Vera escutou os passos de Judy pelo corredor e logo ela apareceu com sua mochila nas costas.

Judy - Tô pronta, tia.

Vera- Não esqueceu de nada? Escovou os dentes?

Judy - Não e sim.

Vera - Ótimo, tome sua lancheira.

Judy - Obrigada...Mamãe nunca preparava a minha lancheira, só meu pai.

Vera notou a tristeza tomando conta de Judy novamente

Vera- Querida...

Judy - Eu sinto a falta dele.

Vera- Eu sei, eu também sinto. Mas não podemos parar de viver, precisamos ser fortes e esperar que o seu tio Sebastian vai trazer ele de volta, sim?

Judy - Sim.

{...}

Depois que deixou Judy na escola, antes de ir para o trabalho, vera resolveu ir até a delegacia. Mas se arrependeu profundamente quando deu de cara com a mãe de Dagmara.

Aleksandra- Você deve ser a famosa Vera.

Vera- Famosa eu não sei, mas sim, eu sou a Vera.

Aleksandra deu um pequeno sorriso.

Aleksandra - Quero agradecer pelo o que está fazendo com a minha neta.

Vera- Não precisa agradecer, eu faço isso de bom grado, eu amo muito ela.

Aleksandra - Que bom, fico feliz com isso.

Vera- Tenho certeza que não parou só para me agradecer, não é?

Aleksandra - Eu só quero vê a Judy antes de ir embora. Eu não posso cuidar dela, e fico feliz em saber que você e os tio dela estão dispostos a isso até acharem o Patrick. Só quero me despedir da minha neta, não quero saber mais nada da minha filha, mas também não é por isso que vou deixar a minha neta desamparada. Eu nunca fui uma avó presente, mas sempre amei a Judy.

Vera- Certo, tudo bem. Ela sai da escola meio dia.

Aleksandra - Obrigada, obrigada mesmo.

{...}

Vera- Desde de quando você precisa de nutricionista?

Scarlett- Não preciso, mas só quis vim ver minha irmãzinha.

Vera arqueou uma sobrancelha.

Vera - Eu não estou acabada como pode ver, estou seguindo firme e forte, principalmente pela Judy.

Scarlett- Isso é ótimo, fico feliz. E o que falaram?

Vera - O mesmo, que estão procurando, mas não tem muitas coisas. George não colabora também.

Scarlett- Isso é uma droga...Hum, o Chris. Um segundo.

Scarlett atendeu o celular, enquanto a irmã a observava.

Scarlett- Oi, sim...Quem?...Ela desliga no trabalho...Sério?...Puta que pariu, Evans...Tá, tá...Eu sei, eu sei...A gente tá indo.

Vera-O que foi?

Scarlett- Acharam ele, acharam o Patrick.

{...}

Vera- Onde ele está?

Perguntou Vera chegando perto dos cunhados com a irmã.

Sebastian -Nesse quarto.

Chris - Tá sendo atendido ainda, o médico falou pra gente es...

Vera não deixou Chris terminar e entrou no quarto.

Scarlett- Que sem educação.

Vera ficou parada na porta do quarto ainda olhando para o namorado, não conseguia conter as lágrimas e o alívio no seu peito ao ver ele ali bem e vivo.

Vera- Patrick, graças a deus.

-A senhora precisa esperar lá fora.

Falou uma das enfermeiras.

Vera - Eu só preciso vê se ele está bem.

-A senhora vai ter que...

Patrick- Quem é você?

Perguntou Patrick olhando para Vera.

Vera- Como assim, isso é alguma brincadeira? Patrick, sou eu Vera.

Patrick- Desculpa, eu realmente não lembro quem é você.

{...}

Eu digo é nada hehehe

Até o próximo!

Amo Vcs!(⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora