Olá Jujubas!!Capítulo não revisado!
Comemoração do aniversário do papais Wilson!♥️
(...)
Sebastian- Antes de você sair por aí, vamos testar a escuta.
Vera- Certo.
Patrick- Isso é uma péssima ideia!
Sebastian- Fica tranquilo, estaremos perto dela o tempo todo. Polícias disfarçados, qualquer movimento suspeito agiremos.
Patrick suspirou, estava com um péssimo pressentimento sobre aquilo.
(...)
Vera fez seu habitual cronograma de sempre. Saiu do trabalho às oito da noite e suspirou aliviada quando viu alguns polícias disfarçados.
Não demorou muito e Vera escutou uns passos atrás de si e sabia que era ele. Tirando coragem do fundo da sua alma, Vera se virou.George- Sentiu saudades querida?
Vera- Você deveria estar na cadeia.
George- E você casada comigo e não ter fugido do casamento, para ficar com o Wilson.
(...)
Patrick- Vocês devem agir agora, ele está se aproximando dela.
-Espere mais um pouco, senhor Wilson.
Sebastian- Não, vamos agora.
Quando saíram do prédio, os outros policiais já estavam cercando George.
George- Uma bela armação!
Sebastian- Que você caiu direitinho.
Falou Sebastian sorrindo.
George- Parece que você venceu, Wilson.
Falou George sendo colocado dentro da viatura.
Patrick abraçou Vera.
Vera- Estamos livres!
(...)
Scarlett- Finalmente você pode respirar em paz.
Falou Scarlett enquanto Robert abria uma champanhe.
Vera- Sim, e isso é uma sensação incrível.
Falou Vera sorrindo e pegando uma taça de champanhe.
Robert- Então vamos brindar ao um vida livre do George.
Os oitos amigos brindaram em comemoração.
Sebastian- Eu amo todos vocês.
Patrick- Ele bebeu algumas cervejas no caminho.
Gwyneth- Tá explicado!
(...)
Patrick- Vou sequestrar você hoje.
Vera sorriu entendendo bem as intenções do homem.
Vera- E Judy?
Patrick soltou um suspiro.
Patrick- Está com Dagmara, ela não estava muito animada para ficar com ela, mas também não queria deixar a mãe triste.
Vera- Ela é tão pequena, mas já tem um coração enorme e uma mente tão aberta.
(...)
Patrick e Vera entraram no apartamento do mesmo já aos beijos.
Patrick grudou o corpo de Vera contra a parede e logo virou a morena de costas abrindo seu vestido e o tirando do seu corpo, deixando a mulher apenas de calcinha que não demorou muito para ir ao chão também.
Vera sentiu seu corpo todo tremer quando sentiu a língua dele diretamente sobre o seu clitóris. Foi como uma onda de prazer se espalhando sobre todo o seu corpo. A forma como ele a satisfazia oralmente era sobre humana. Patrick fazia movimentos regulares e circulares sobre o clitóris dela.
Sem ao menos avisar, Patrick introduziu dois dedos com força e rapidez, sem tirar a língua do clitóris, todas essas formas de prazer ao mesmo tempo fizeram Vera gritar. Quando a morena começou a contorcer o corpo, ele a virou bruscamente para frente, e ergueu uma das pernas dela,colocando sobre o seu ombro, o que facilitava os seus movimentos. Patrick parou de satisfazê- la oralmente e passou a masturbá- la só com os dedos, com o indicador e o médio ele introduziu com força e rapidez, e com o polegar ele massageava o clitóris dela. Patrick parou com a oral,porque queria olhar para ela,era excitante para ele ver Vera reagindo ao prazer.
Patrick se levantou, tirou a camisa,o cinto, a calça e todo o resto, ele ficou de frente para ela esperando a morena retomar a respiração normal. Assim que isso aconteceu, ele a pegou no colo e a beijou com a mesma força e intensidade de antes.
Em seguida, com ela ainda no colo dele, Patrick foi em direção ao banheiro, ele chutou a porta para abrir e botou Vera no chão, ligou o chuveiro e uma água quente começou a cair sobre o corpo nu deles.
Vera foi até ele o beijou,ela o colocou contra a parede,e sem desgrudar os lábios desceu a mão até o membro dele e em seguida o segurou. Por impulso Patrick apertou com força a cintura dela,mas deixou com que Vera fizesse os movimentos. Entre um beijo e outro ela soltava uns gemidos,só para deixá-la excitada. Ele estava vermelho, dava para o seu pulso pular na carótida,a respiração dele estava descompensada e quando a morena percebeu que o membro dele já estava duro o suficiente,ela mesma introduziu.
Patrick a jogou contra o boxe do banheiro e com ela apoiada, ele começou a fazer movimentos fortes,rápidos e precisos. Não precisou de muito para Vera começar a gemer, ele era muito bom no que fazia. Depois de alguns movimentos naquela posição, Patrick decidiu mudar. Sem tirar o membro de dentro dela,ele a levantou, Vera ficou com as costas grudadas na parede e com as pernas entrelaçadas entre a cintura de Patrick.
Ele fazia movimentos quase inimagináveis, metia com força, o que deixava a mulher delirando.
Vera estava exausta, no seu ápice de prazer, ela se debatia no colo dele,mas ele não a soltava.Vera-Wilson...
A morena mal conseguia terminar uma frase, as palavras dela saiam descompensadas,interrompidas pelos gemidos e gritos. Quando estava no ápice, ela encravou as unhas nas costas de Patrick e pode sentir o corpo dele tremer, Patrick gritou,não de dor mas de prazer e a soltou.
(...)
Depois que saíram do banho e se vestiram, foram até a cozinha comer alguma coisa e Vera olhou no relógio vendo que já se passava da meia noite.
Vera deu a volta no balcão, abraçando Wilson por trás e deixando um beijo em suas costas.Vera- Feliz aniversário,meu amor!
Falou a mulher sorrindo para seu parceiro, que deu um dos seus melhores sorrisos de volta.
Patrick- Obrigada, amor!
(...)
Espero que gostem do capítulo!
Até o próximo!
Amo Vcs!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
RomanceApós um divórcio conturbado e uma longa luta judicial pela guarda da filha, Patrick decide voltar para a sua cidade natal para recomeçar. Algum tempo depois de se estabelecer em seu novo lar, Patrick recebe uma visita um tanto inusitada de um antigo...