Capítulo 8

1.4K 118 6
                                    

Ride

Uma semana depois...

Conviver com Meu Céu, depois de a fazer inteiramente minha, foi como tirar um peso dos meus fodidos ombros. Ter a certeza, que eu posso tocar, beijar e foder ela, sem precisar controlar meus instintos, é porra de uma coisa boa para um caralho.

Essa semana foi como uma porra de lua de mel, sem precisar passar por um maldito casamento realmente. E isso, essa porra desse tesão absurdo, cresce cada dia. Safira, está mais solta, leve e o brilho dos seus olhos incrivelmente azuis, pode enxergar de longe.

O brilho porra dos meus olhos, poderiam ser percebidos, também.

Missa. Numa puta de um caralho de sábado. Nem começamos, o barulho do telefone interrompe a fala do prez.

— Pronto. - Liz diz ao atender.

— Você está bem muito bem, sexy. Uh! - E eu ouço um estralo do caralho, vindo do pescoço do prez, quando virou sua grande cabeça rápido demais. Assim que ouvimos uma voz diferente saindo do telefone nas mãos de Candy.

A pequena Candy colocou a chamada no modo viva voz.

Todos os irmãos pularam e correram para ficar em sua volta. Liz está pálida, com os olhos muito abertos, passando pelas paredes da igreja. Bishop está muito, muito vermelho, e sei que está segurando um rosnado para não assustar ainda mais sua old lady.

Todos estamos. Na verdade.

Porra!

Bugbear solta uma lufada tão forte, que faz a cabeleira loira de Candy balançar.

— Que caralho pensa que está fazendo, seu merdinha? - Quando percebemos, Bugbear já tinha tomado o telefone de uma Liz, quase em um ataque de pânico. Puta de um caralho! - Desligou o desgraçado maldito. - Bugbear rosna.

Argus.

Maldito cunhado.

Ver nossa Candy Blue dessa forma, era malditamente um caralho. Bishop estava para matar um agora. Mas tinha que se controlar, para trazer sua old lady de volta.

Estávamos discutindo nessa missa porra de vendas de drogas em nosso território. Como tinha aumentado e como isso era tão porra ruim, para o clube. Muitos nômades estavam de volta por conta desta merda toda.

Alguns desses merdas foram capturados e torturados, mas nenhum desses porras abriram a boca, para caralho de nos levar a algum lugar.

Foda.

— Estou bem... Estou bem merda! - Candy Liz grunhe, logo depois de tantas vezes perguntarem. - Esse babaca está tendo ajuda. Ele me viu em uma merda de uma foto. Que foi tirada hoje,  enquanto pegava a Mel com Bugbear na entrada do mc.

Agora só se ouvia maldições e cada fodido irmão praguejar. Bishop rosnou ensiumado. Mas foi o rosnado de Budbear deu que os palavrões cessaram de uma porra de vez.

— Nem no fodido clube, estamos tendo proteção. - Bugbear dispara. Olhando para o prez.

— E eu tenho certeza dessa porra. - O Prez rosnou para o ceifador.

— Da para parar de namorar nesse caralho. - Brinco arrancando risadas de todos.  Tentando camuflar meu próprio nervoso. - Discutir não nos leva a porra lugar algum. Hunter já deveria estar aqui diz...

— Já estou. - Hunter me corta entrando na igreja. - Eu sei quem é o rato de merda. - Ele diz olhando para mim.

Foda-se.

Ride Hell's Red MC 2 (Reta Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora