Safira
Estamos no fim da festa de Candy Liz. E na verdade, acho que Ride e eu estamos adiando nossa ida para o quarto. Agora Ride me mantem sentada em seu colo e Candy aproveita o carinho no colo de Bishop, Bugbear e Savage estão disputando quem conta a pior piada, enquanto Bella vem andando devagar ao nosso encontro. A vovó babona estava colocando os netos na cama, eles estavam cansados, mas brigando contra o sono, no entanto.
Doc apareceu com sua garota, Izzie. Eles formam um lindo casal. Mas logo se foram como chegaram. De mansinho sem ninguém notar.
Todos se foram para seus quartos ou casas, estamos apenas nós aqui, jogando conversa fora. Eu adoro isso.
Estou ansiosa, assim como Ride também está. Mas ele, parece estar ainda um pouco temeroso também. Com toda essa coisa de sentir a rejeição e tal... Bem, eu já senti tantas vezes suas mãos em mim, não sei como ele pode temer algo desse tipo. Tudo bem que seu toque era sútil, porém. Eu sei o que ele faz eu sentir e a forma como me faz acender, transborda a paixão para fora de mim.
Ride funga em meu pescoço e deixa um beijo casto, sempre. Ele é tão carinhoso, isso faz meu coração encher e ficar em estado de alegria. Não vejo essas demonstração de afeto, por todos os membros que tem uma companheira. Exceto, por Savege, Slater e Bishop. E claro por Ride. Savege criou os três, acho que o cuidado, o amor e todo esse carinho, que Savage tem ao redor de Bella, fez esses motoqueiros tatuados agirem da mesma forma. Não vou negar, que Bugbear me trás uma sensação de medo, ainda.
O cara é enorme, muito mais forte que Ride e Bishop e é rude, muito. Candy me explicou o quanto esses homens são brutos e ogros, sei que ele também é, mas acho que Bugbear se destaca de todos os outros.
— Deu minha hora. - Bugbear grunhe se levantando. - Parabéns novamente, princesa Liz.
— Obrigada querido.
Candy Liz se levanta para o abraçar e some em seus braços. O homem é enorme. Muito grande. Muito forte.
Ele some de nossas vistas e logo ouço Liz bufar.
— Ele vai dar trabalho. - Liz diz apontando na direção que Bugbear foi.
— Ele vai. - Bishop e Ride dizem juntos.
Bishop, Savege e Bella começam a falar sobre toda esse problema de Bugbear, ainda não compreendi o real problema dele com a professora da Mel. Mas estamos todos preocupados. Eles continuam conversando sobre isso, enquanto Ride me aperta mais em seu colo. Pousando seu nariz na curva do meu pescoço.
— Nossa vez de ir, Meu Céu. - Ele sussurra contra minha pele, me fazendo arrepiar. Apenas balanço a cabeca confirmando um sim. - Então vamos nos despedir, tudo bem?
Chegou a hora.
Então não consigo me mexer. Eu imaginei tantas vezes, isso acontecendo que agora que estamos seguindo para isso, estou sentindo o nervosismo me consumindo. Ride percebendo meu estado, sorri me tranqüilizando. Suspiro presa em seu olhar.
Oh, pelos deuses!
Estou tão apaixonada.
— Fique tranquila, amor! - Ele diz só para eu ouvir e eu me derreto com essa palavra... "Amor".
— Tudo bem, agápi mou - Assim que falo, vejo seus olhos escurecerm.
Concordo sorrindo para ele.
Eu compreendo seu desejo. Pois é o mesmo que o meu.
Nos despedimos com Ride me puxando para as escadas. Enfim corremos para o quarto. Céus. Estamos nos beijando e nossas mãos paseiam pelo corpo um do outro, o desejo aumentando e eu acho que vou explodir, a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride Hell's Red MC 2 (Reta Final)
Roman d'amourVocê leu em Bishop, o comecinho do que está por vir. Ela perdeu os pais e foi vendida para o tráfego humano pelo drogado do irmão. Ela não tinha motivos para sonhar, até um motoqueiro com cara de mau que na verdade é muito gentil e divertido e tem...