Capítulo 23

444 52 4
                                    

Ride

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ride

Sinto minha cabeça latejar, não consigo raciocinar. Meus olhos estão pesados, meu corpo mesmo dolorido parece estar dormente.

Logo tudo volta a escurecer.

Safira do meu caralho!

Saudades do meu céu. É tudo que consigo pensar. Antes de sentir o baque de água gelada batendo em meu rosto. Puxo o ar com força pelo susto e o cheiro de mofo está impregnado nessa porra de lugar.

- Ah vejam só, o intrometido acordou. Shiiiu silêncio todos vocês. - Argus diz colocando o dedo na boca, olhando para os lados. Fodido louco do caralho.

- Onde está minha Safira? - Pergunto olhando em seus olhos, ganhando um soco e acabo sorrindo com isso.

- Sua? - Grita. - Safira é minha, só minha... Minha sim, minha irmãzinha seu filho da puta. - Outro soco. Acabo cuspindo um pouco de sangue, nesse maldito rosto. - Bastardo de merda. Você acha que sozinho conseguiria tirar ela novamente de mim. Acha? Seu motoqueiro de araque.

Diz andando e rindo, arrastando uma corrente, que não tinha visto em sua mão. Porra. Ele para de andar, cobrindo suas orelhas com as mãos abaixando seu corpo murmurando palavras desconexas, pragueja e amaldiçoa. Inferno, ele está mais louco que antes.

Acabo rindo desse maldito bastardo.

Ele lavanta em um solavanco e vem contudo para cima de onde estou. Sinto as correntes batendo contra o meu corpo e porra dói como um inferno.

Estar com o corpo cansado e gelado facilita a essa dor. Merda. Peço aos deuses que ele não tenha tocado na minha old lady.

Ele para ofegante, olhando em um ponto atrás de mim. Fico tenso, pensando que pode ser Candy Liz. Ele olha em volta por todo esse quarto imundo. Parando os olhos nos meus.

- Vou acabar com você! - Argus murmura. - Mas vou fazer isso na frente daquela puta. - Ele diz saindo batendo a porta, antes que eu possa responder, no entanto.

- Maldito filho da puta.

Praguejo tentando me soltar. Paro no mesmo instante que ouço um barulho acima de mim.

- Esses caralhos... - Ouço Liz praguejar baixinho, saindo de trás da parede. Acabo rindo dessa pequena aventureira que, corre em minha direção me abraçando apertado.

Seguro um gemido de dor, porque nunca negaria um abraço a ela.

- Você está bem Ride? - Ela pergunta olhando em meus olhos, vejo os seus rasos dágua. - Safira está bem, não se preocupe tanto. Estou por perto, só não posso agir agora, porque os Vulture's estão espalhados no telhado e paredes, assim como eu.

- Os Vulture's estão nisso também?. - Eu perguntei sem acreditar no tamanho do estrago para o que isso está indo.

- Estão sim. Tyler está com Brad, os outros aqui dentro comigo. Bugbear está agora com Safira. - Liz sussurra tentando limpar meu rosto.

Ride Hell's Red MC 2 (Reta Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora