Prólogo

4.2K 215 10
                                    

Merda.

Eu não acredito que estou um fodido preso aqui. Olhando em seus olhos mais azuis que o céu, a vendo se mover lento... Lento demais para a nossa liberdade. Mas com Meu Céu é sempre, sempre assim.

Suave.

Ela consegue se livrar da porra da algema que prendia seus pulsos.

Hey! Você é meu καρδιά... E tudo que preciso é que fique quieto. Se não, não consigo nos tirar daqui. - Ela diz segurando meu rosto entre suas mãos pequenas. - Você entendeu, que eu preciso de silêncio, αγάπη μου?

Ela perguntou séria, depois que eu mesmo tentei me soltar. Porra.

Sim. Eu compreendo, Céu. - Suspiro e assinto um sim.

Calma! Estou quas... - Ela suga o ar com força quando eu puxo e as correntes fazem barulho

Σκατά! - Eu não entendo muito sua língua, mas sei que praguejou.

Por fim sinto o aperto mais frouxo, mas mantenho minhas mãos no mesmo lugar. Aguardando ela me soltar por completo. Inferno. Eu quero ter essa calma toda que só ela tem, mas sei o que está vindo para nós, se não sairmos logo daqui. Eu temo por sua vida.

Caralho.

A porta se abre num rompante e eu rapidamente jogo céu para a cadeira atrás de mim. Foda. O bastardo tem uma arma apontando para minha cabeça. Eu não ouço nem a respiração de koúkla, mas ouço o som do gatilho.

Oh porra!

Estou fodido.

Em breve⚜ 

⚜Continua⚜    

Ride Hell's Red MC 2 (Reta Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora