RideSinto meu corpo tenso.
Meus ombros e pescoço, estão como se eu carregasse uma Harley fodida em minhas costas.
Antes de irmos montar em nossas motos, Hunter decidiu conversar com todos que participariam da corrida e eu precisava traçar a nossa rota.
Bishop e Savage estavam conversando entre si, eles estavam decidindo, escolhendo entre os irmãos quem ia e quem fica.
O clube está em bloqueio.
Não vamos vacilar.Hunter e eu estávamos observando o mapa, eu precisava verificar os pontos cegos, aquele merdinha poderia tentar fugir e levar as garotas com ele. Depois de receber uma notificação, Hunter me mostra a planta de onde eles se escondem. Alguns nômades estão espalhados pela cidade, estão no rastro dos bastardos de merda que trazem e vendem as drogas em nosso território.
Sabemos que Argus está escondendo sua bunda fodida. E Candy Liz que o achou. Ela se aprofundou e estudou muito sobre tecnologia.
A cadela é esperta.
Sinto um frio na espinha. Bishop me olha, como se sentisse o mesmo. Fecho os olhos e peço aos deuses que protejam Safira e Candy Liz.
Vou ficar louco se perder qualquer um que faça parte desse mc. Mas minha sanidade vai explodir se eu perder ela.
Meu Céu.
Minha Koúkla.
Preciso respirar fundo, para tentar acalmar o medo terrível que sinto de perder minha old lady. Medo de perder Candy ou perder algum irmão.
— Não quero um bastardo fodido sair vivo dessa merda. - Prez diz com a mão fechada em punho, apontando para cima. - Os nossos devem permanecer vivos, para comemorar essa porra toda quando acabar.
— Somos Hell,s Red caralho! - Todos irmãos gritam em uníssono.
— Vamos logo com isso, acabar com esses fodidos. - Killer diz caminhando em direção a sua moto.
— Antes das maricas seguirem com a corrida, Bugbear, precisa esclarecer algo. - Hunter diz, olhando para cada um de nós.
— Meu irmão passou fodidas informações, o bastardo está sendo caçado. - Bugbear rosna. - Argus tem rabo preso com a máfia russa.
— Temos que trazer as garotas antes dos mafiosos chegar. - Sevege diz devagar. - E dependendo da princesa Liz, ela não vai fazer fácil.
Maldições são ouvidas em forma de rosnados.
Porra do meu caralho.
Estamos indo de encontro com a morte.
Cada um dos irmãos, seguiram para as suas Harleys, ver suas old ladys se dispedirem, me fez bufar e virar a cara amargurado. Sempre fui o mais bem humorado do mc, nesse momento, não. Estou com um humor do cão. Bishop sobe em sua moto próximo da minha, com sua carranca de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride Hell's Red MC 2 (Reta Final)
Roman d'amourVocê leu em Bishop, o comecinho do que está por vir. Ela perdeu os pais e foi vendida para o tráfego humano pelo drogado do irmão. Ela não tinha motivos para sonhar, até um motoqueiro com cara de mau que na verdade é muito gentil e divertido e tem...