Em outra vida.

200 18 6
                                    

Era outono, e mesmo assim Tony não conseguia dormir com as janelas completamente fechadas. Por esse motivo, naquela noite em específico, o vento que passou pela pequena fresta dos vidros o atingiu, fazendo-o encolher o próprio corpo enquanto dormia.

E continuaria dormindo, se não tivesse estranhado. Já que, mesmo que fosse uma época fria do ano, o corpo de Rogers o aquecia. Se moveu na cama ainda de olhos fechados, tateando o colchão. Stark abriu os olhos lentamente, só para checar. Mas Steve não estava lá.

O moreno suspirou se espreguiçando, e se levantou aos poucos. Ainda coçando os olhos, Tony atravessou a porta do quarto, partindo pelo corredor em direção a saída da casa, sabia exatamente onde Steve estava. Quando passou pela cozinha, encarou o relógio acima da geladeira, estreitou os olhos para enxergar com clareza os ponteiros marcando exatas três horas da madrugada.

Ao passar pela porta da frente da casa, Rogers estava exatamente onde Tony imaginava que estivesse.  Sentado sobre uma poltrona velha, com uma manta cobrindo os ombros, seus pés sobre uma mesa de madeira mal construída, em uma das mãos uma xícara que mesmo de longe, Stark já podia sentir o cheio da camomila.

O moreno sorriu em silêncio, admirando a beleza de Steve sob a luz do luar.

Quando voltou a se mover em direção ao loiro, Rogers notou sua presença e automaticamente ajeitou sua posição, despejando a xícara sobre a mesa a sua frente e alinhando as pernas para que Tony pudesse se sentar em seu colo. E assim o moreno o fez.

Stark se sentou virado de lado, com suas pernas sobre o braço da poltrona. Aconchegou sua cabeça sobre o peito do loiro que o embrulhou com os braços, compartilhando sua manta.

- Pesadelos? - Stark o questionou, acariciando a pele do braço de Steve que o cercava. Steve suspirou balançando a cabeça em negação, fazendo Tony erguer a própria para o fitar.

- Não consegui dormir. - Respondeu com desdém, observando as pontas dos dedos do moreno desenhar em seu braço.

- Ainda preocupado com o que aconteceu hoje? - Steve ficou em silêncio, continuou com o olhar fixo aos dedos de Tony. Que parou o que fazia ao não receber resposta. - Não precisa se preocupar, Stee. Não vão nos encontrar aqui ok? - Rogers suspirou, concordando desanimado  - Você precisa se distrair… - Tony brincou sugestivo, fazendo com que o loiro o fitasse com um sorriso. O que durou poucos segundos, e então o moreno entendeu que talvez aquela não fosse a hora.

Stark subiu sua mão até o rosto do loiro e o acariciou calmamente, tocou seu nariz levemente gelado sobre a pele da bochecha rosada de Rogers, e logo em seguida depositou um beijo casto no lugar.

- Eu tenho tanto medo de te perder. - Steve sussurrou, surpreendendo Tony que não estava esperando ouvir aquilo. Stark afastou sua cabeça para o encarar com clareza.

- Amor, Isso nunca vai acontecer. - Tony sorriu anasalado, fazendo um gesto negativo com a cabeça enquanto fitava a expressão entristecida de Steve.

- Eu sei, eu sei. - Rogers abaixou a cabeça, começando a brincar com a barra da camisa de Stark. Que despojou uma mão em seu queixo o puxando para que Steve o olhasse nos olhos, pedindo uma explicação com o olhar. - É que, de repente eu comecei a pensar "e se o Tony não tivesse aqui?" - o moreno franziu o cenho, confuso - Eu não sei o que seria de mim, se você não tivesse largado tudo o que tinha, pra sumir nesse mundo comigo, Tony. - e de repente, a voz de Rogers embargou, fazendo o corpo de Stark se encolher contra o loiro.

- De que adianta ter tudo, e não ter você? Eu escolheria deixar dinheiro, carro, mansão, empresa e tudo o que for material de novo e de novo, pra sumir nesse mundo, contanto que seja com você. - Stark voltou a deitar sobre o peito do loiro, passando seus braços com dificuldade em volta da cintura de Steve, para se espremer ainda mais contra o corpo do capitão.

We Can Keep It Undercover Onde histórias criam vida. Descubra agora