31 de março de 2024.
Oito horas da manhã.
Local: desconhecido.
Era manhã de domingo de páscoa, resolveram que talvez devessem tomar café na varanda da casa, o dia parecia agradável, era primavera e por esse motivo o verde da paisagem estava ainda mais vivo, o vento soprava calmo e fresco.
Peter foi o primeiro a passar pela porta, vestido com seu pijama favorito, pulou o braço do pequeno sofá que colocaram ali, deu uma cambalhota e se sentou, esperando o pai o seguir com a bandeja do café da manhã. Tony a depositou sobre a pequena mesa de centro, e se aconchegou ao lado do filho no sofá maior. Steve vinha logo atrás, com sua xícara de chá em mãos, mas parou na metade do caminho quando algo chamou sua atenção.
Sobre o chão de madeira, logo perto da porta, um envelope esperava ser visto. Rogers franziu o cenho e se abaixou curioso, alcançando o objeto. Nunca em seis anos haviam recebido uma carta sequer. A única coisa que já receberam ali, foi Peter, a exatos cinco invernos atrás. Rogers girou o papel em mãos, lendo finalmente o nome do remetente.
- Tony! - chamou pelo marido, que no momento ajeitava a postura do filho para que ele não derrubasse, novamente, o leite de seu cereal sobre o corpo. Stark alterou sua atenção para Rogers, que balançou o papel em mãos. - É pra você.
- Pra mim? - também franziu o cenho confuso - Como assim?
- Acho que você vai gostar de saber quem é. - Steve se aproximou, entregando a carta nas mãos do moreno e se sentando no braço do sofá ao lado do filho.
Tony abriu a boca surpreso, em seguida sorriu.
No papel os dizeres:
Para: Anthony
De: Natalie Rushman
- Como? Como ela conseguiu? - Fitou Rogers que roubava uma colherada de cereal do filho, Steve deu de ombros.
- É a Nat, ela consegue qualquer coisa amor. - tentou responder, ainda com a boca cheia do alimento. - Não vai abrir? - Tony titubeou, mas por fim, respirou fundo e rasgou o envelope o mais rápido possível.
Hey homem de ferro, sentiu minha falta?
Antes de qualquer coisa, não me pergunte como te encontrei,
eu conseguiria te achar até no inferno, Stark. :p
Mas não se preocupe, achei que você fosse gostar de saber que as coisas por aqui se acalmaram, pois é, houveram algumas mudanças desde que vocês partiram. Aparentemente você e o loirinho aguado do Steve não são mais procurados. Espera, vocês ainda estão juntos não é?
Bem, seja como for, espero que vocês voltem em breve.
Estamos com saudades.
Ah! Já ia me esquecendo, a Pepper pediu para agradecer por tudo.
Ela realmente não imaginava que você fosse deixar toda a empresa no nome dela. Particularmente, eu acredito que ela fez um ótimo trabalho.
Você podia dar uma passada aqui qualquer dia pra dizer isso a ela, não acha?
Bem, nós amamos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Can Keep It Undercover
Fiksi PenggemarStony¡!Oneshot Uma desavença com o governo levou Tony Stark e Steve Rogers optarem a viver uma vida parcialmente normal, as escondidas. O que funcionou, pelo menos até uma ida ao supermercado quase colocar tudo a perder.