Olá, pessoal! Sei que não é um assunto muito legal de ser debatido, e que muitos esperavam na verdade uma atualização.
Pois bem, recebi muitas mensagens me perguntando por que não havia atualizado minhas fanfics já faz um tempo — um bom tempo, eu sei. Primeiro, peço perdão pois sei como é chato isso, quando você se apega a uma história e do nada ela empaca. Sei que não precisaria, mas me sinto na obrigação como uma escritora grata por cada visualização, favoritos, e comentários de carinho.
Acredito que 2020 tenha sido um ano bem conturbado para muitos de vocês, e para mim não foi diferente. Na verdade, meus problemas já vinham se acumulando de 2019 e com a pandemia as coisas se complicaram mais. As histórias sempre foram uma rota de fuga para mim e uma forma maravilhosa de conhecer escritores e leitores incríveis, mas nos últimos tempos eu não tive nem cabeça para isso. Muitos bloqueios criativos, desmotivação e outros problemas.
Além de problemas familiares e toda a questão da COVID, ainda tive que focar totalmente na questão do meu estudo, deixando quase zero tempo livre para eu focar em meus hobbies. E, infelizmente, a escrita foi um deles que acabei deixando de lado.
Entretanto, as coisas estão começando a se ajustar e tenho tido mais tempo e cabeça para pensar em meus projetos. Atualmente estou relendo minhas fanfics e traçando a linearidade de cada história para poder terminá-las da melhor forma, pois vocês merecem o melhor possível. Então, em breve começarei a liberar os novos capítulos.
Mais uma vez, quero agradecer a cada um que contribuiu com a história, seja favoritando, comentando ou apenas tirando um tempinho para lê-la. Assim como aqueles que vieram até mim me perguntar sobre as atualizações, preocupados com o rumo da fic. Sou muito grata a todos vocês :) Um beijo grande, e até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Play
FanfictionPercebendo que seu relacionamento caiu na monotonia, Jimin decide dar um jeito nisso. A questão é: o quão longe essa brincadeira pode ir? "Sinto sua falta, daddy..." "O que é isso, Jimin?" "Jimin não, Daddy. Baby." | YoonMin | +18 | Sadomasoqui...