♡ Daddy needs a massage ♡

11.3K 607 285
                                    

   Jimin estava puto. Putásso, na verdade. Ficou com dor nas nádegas por bastante tempo, e teve que usar pomada. Depois daquele dia, ele e Yoongi não tocaram mais no assunto sobre aquilo, na verdade, Jimin poderia jurar que fora um mero sonho sexual. Mas a dor eminente em sua bunda lembrava-o de que era a realidade.

— Eu te odeio. — O Park grunhiu, ao sentar-se ao lado de TaeHyung, que o olhava de forma divertida.

— Você me disse isso nos últimos três dias. — Balançou a caneta, e então girou-a na ponta do dedo, sobre a mesa. — Mas eu sei que você gostou. Essa sua cara safada não engana.

— Vai se foder, TaeHyung. Parece que fui atropelado na bunda e você quer me falar sobre prazer. — Xingou, revirando os olhos. — Aliás, eu desinstalei aquele aplicativo. Não sou um louco ninfomaníaco sexual para sofrer isso todos os dias.

   TaeHyung suspirou. — Você é mesmo chato, hein. Estava dando tão certo. — Sorriu malicioso. — Agora seria a melhor parte.

— Sério? A parte que eu fico sem andar por uma semana? Só pode! — Reclamou. TaeHyunf balançou negativamente a cabeça.

— Na verdade, essa é a décima parte, mas você tem muito o que fazer até chegar lá. Relaxe. — Jimin olhou para o amigo, como se ele tivesse dito o maior absurdo do mundo. — A próxima etapa é: voyeurismo.

— O que caralhos é voya...voyu...esse ismo aí.

   TaeHyung revirou os olhos.

— É voyeurismo. — Falou, pausadamente. — É o prazer ao transar, sabendo que pode ser observado. Sabe, sexo ao ar livre, ou em um lugar público.

   Jimin balançou a cabeça, negando.

— Nem morto. Isso não me deixa nem um pouco a vontade. — Disse. — Imagina se nos pegam no flagra, teríamos que fazer silêncio.

— Essa é a graça. — Sorriu malicioso. — Por que não experimenta? Aproveita a festa de confraternização de final de ano da empresa de Yoongi Todo ano tem, não é?

— Sim, mas — Pensou em algo e então balançou a cabeça. — Esqueça. Isso é loucura.

   O Kim deu de ombros e voltou a escrever algo em seu caderno. Jimin apenas suspirou, tinha que se concentrar nas aulas da faculdade, para terminar bem o segundo período.

(...)

   Quando chegou em casa, teve a surpresa de encontrar Yoongi, que estava no banho. Mordeu os lábios ao passar pelo banheiro e poder espiar o reflexo de Yoongi tomando banho, pelo espelho do banheiro, devido à uma pequena fresta na porta. Era incrível a forma que o corpo de Yoongi o atraía, era quase que automático.

   Contentou-se com a bela visão que tinha do moreno, afinal, não estava em condições que pedir outro round. Foi até o quarto, agradecendo por terem um banheiro no quarto, o que facilitava muito quando se tinha pouco tempo.

   Retirou suas roupas e foi até o chuveiro, deixando que a água gelada tirasse toda a tensão que estava sentindo, depois de um longo dia de estudo e pesquisas. Após terminar, vestiu apenas uma boxer e colocou uma espécie de roupão de seda que tinha, bem leve.

   Sem pensar duas vezes, se tacou no colchão, sentindo seus músculos relaxarem. Não demorou para a porta do quarto ser aberta e um Yoongi, coberto apenas por uma toalha na cintura, entrar.

— Chegou cedo hoje. — Jimin comentou, fazendo o Min murmurar baixinho, enquanto procurava uma roupa no armário. — O que houve?

Daddy's PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora