♡ Baby is with jealous ♡

8.8K 558 444
                                    

   Continuou xingando Taehyung quando finalmente se deu conta de que estava sozinho no toilet. Não demorou muito para ouvir a porta ser aberta e alguns passos ecoarem pelo cômodo. Após alguns segundos, andando de um lado para o outro, Yoongi parou em frente à única porta trancada do banheiro.

— Minnie, está aí? — Ouviu um murmúrio em resposta, seguido de um pequeno chiado, como um gemido. — Droga, não me deixe aqui fora.

Hm, daddy — Ele gemeu, divertindo-se com o joguinho. — Minnie não quer apanhar...acho melhor eu não deixar você entrar. Vou brincar sozinho.

   Yoongi resmungou alto e tentou forçar a maçaneta, porém, sem sucesso. Pensamentos altamente impuros rondavam sua cabeça, enquanto sentia sua ereção doer na calça.

— Se você for bonzinho e abrir para o Daddy, não apanhará...— Fez uma breve pausa, suspirando. — tanto. Uma hora você vai sair, bebê.

   Jimin gemeu, sorrindo vitorioso. Yoongi reclamou baixo ao ouvir o celular apitar, e com certa relutância, desbloqueou a tela. Jimin havia o enviado uma foto hiper erótica com uma de suas lingeries brancas, ela marcava perfeitamente suas coxas e bunda.

Eu a tirei hoje no banheiro de casa, daddy. Estou usando-a agora, é bonita não é? Acha que seus amigos gostariam dela?

   Yoongi arfou alto, segurando sua raiva contida. Céus, como Jimin pagaria. Controlou-se e entrou na cabine ao lado, sentando-se na privada e trancando a porta. Desabotoou as calças e abriu a câmera.

   Jimin faltou salivar ao ver a foto do falo duro de Yoongi, que estava lubrificado com seu pré gozo. O moreno ligou para o namorado, em uma chamada de vídeo. Instigaria Jimin até que este finalmente saísse do banheiro.

   O mais novo podia vê-lo se masturbar através da tela, o que o deixou mais duro ainda. A fina camada da lingerie começava a incomodar sua ereção.

Parece que vou ter que me aliviar sozinho...— Gemeu arrastado, de uma forma que Jimin derretia-se todo. — Eu ia adorar ter essa sua bunda grande quicando em meu pau, mas pelo jeito...

   O Park arfou, sentindo sua sanidade esgotar-se. Posicionou o celular sobre a privada e abaixou as calças, revelando a bunda desnuda. Segurou um dos elásticos e o puxou, soltando-o e fazendo com que ele chicoteasse sua carne. Gemeu. Yoongi assistia a aquilo um tanto atordoado, com uma vontade enorme de arrombar a porta daquele banheiro.

Eu juro que você vai se arrepender muito em casa, Jimin. — Grunhiu, sentindo o líquido quente sujar sua mão. — Ah se vai.

   Encerrou a chamada, saindo da cabine, enquanto ajeitava a calça. Lavou as mãos e saiu. Jimin ainda permanecia na cabine, sentado na tampa fechada da privada. Riu sozinho, mordendo os lábios.

   Havia funcionado?

   Quando saiu do banheiro, Yoongi não estava mais lá. Na verdade, em nenhum lugar da festa. Procurou no bar, nas mesas e até mesmo na parte de fora do lugar, mas nada dele.

   Foi embora agora pouco, disse que estava com dor de cabeça. Parecia chateado, aconteceu algo? Namjoon o explicou. Jimin negou, agradecendo a explicação.

TaeHyung, deu merda. Na verdade, deu super certo, mas acho que deu merda. Eu vou dormir aí na sua casa hoje, e nem pense em dizer que não. — Avisava ao amigo no telefone enquanto fazia sinal para o primeiro táxi que passava na rua.

● ● ●

— Caralho, você é muito burro, né? — TaeHyung gargalhava de Jimin. Ambos encontravam-se na sala do Kim, comendo pizza enquanto tinham um filme pausado na TV. Jimin usava uma calça moletom e uma regata do amigo. — Eu disse para você provocar, mas não tanto.

Daddy's PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora