♡ Baby deserves ♡

5.1K 306 128
                                    

   JEON TENTAVA SE CONCENTRAR em escrever o relatório para seu último período da faculdade, mas era difícil devido ao Kim ao seu lado, que não parava quieto sobre a cama de casal. Encarou o namorado, desistindo de ignorá-lo.

— É a décima vez que você suspira e fica murmurando coisas sem sentido, hyung. — Capturou o olhar do outro, que apenas formou um bico nos lábios. — Um de nós tem trabalho a fazer.

— Você nunca me dá atenção mesmo. — Resmungou, como fazia quando queria fazer alguma chantagem emocional. Brincou com seus dedos sobre o tecido do lençol. — É só trabalho, trabalho, trabalho...

— Bem, algum de nós tem que nos sustentar. E apesar de eu ser o mais novo, parece que sou eu quem te mima aqui. — Disse, vendo o kim bufar. Sorriu vitorioso.

— É, mas você parece bem gostar desse nosso joguinho. Te excita ser o ativo da relação, não é? — Murmurou, ficando de quatro e engatinhando até o colo de Jeon, onde o notebook estava há segundos. — Você parecia bem satisfeito com isso ontem a noite.

— Eu nunca disse que não gosto, mas fica difícil quando você procura só entender esses momentos. Um relacionamento não é só baseado em sexo, Taegy. — Acariciou a bochecha do namorado, plantando um selar em seus lábios. — Me diz logo o que está te incomodando.

— É o Jimminie, — Suspirou, fazendo Jeon revirar os olhos mentalmente. — ele está tendo problemas no relacionamento. Parece que a ex de Yoongi entrou em cena.

— O negócio é sério então. — Ponderou, fazendo TaeHyung assentir. — Isso me faz lembrar da vez em que você deu uma crise de ciúmes quando eu fui reencontrar um grupo de amigos do colegial e minha ex estava lá.

— Eu nunca fiz isso. — Cruzou os braços, formando um leve bico em seus lábios.

— Você jogou chá nela, TaeHyung.

— Foi um aviso, não ciúmes. Você devia ver como ela te secava, como se você fosse a última água no deserto. — Resmungou.

— Foi ciúmes.

Aish! Tá, que seja. O problema em questão não sou eu, ok? É o Jimin. — Disse, olhando para o lado com o cenho franzido como fazia quando estava bravo. Jeon ficou em silêncio e então TaeHyung o olhou. — O quê?

— Você fica muito fofinho irritado, sabia? — Riu, apertando as bochechas do Kim, que tentou repelí-lo. Beijou o pescoço do namorado, causando cosquinhas.

— Para — Murmurou, tentando manter a seriedade, mas acabou por ceder os encantos do namorado. Arfou. — Aigoo, você sabe que sou sensível no pescoço.

— É por isso que faço. — Riu, vendo TaeHyung se aninhar em seu peito, recebendo um belo cafuné de Jeon. — O que vai fazer para ajudar o Jimin?

— Talvez eu dê alguns conselhos, como sempre.

— Ok, então. — Disse e ficaram em silêncio, aproveitando a brisa matinal é o sono recente. — Apenas não o incentive a jogar chá nela. Yah! — Se assustou quando TaeHyung beliscou sua barriga, fazendo-o rir com a provocação.

— Vou mandar ele jogar café.

(...)

   Jimin poderia ficar horas ali, observando a face serena de Yoongi, dormindo como um anjo. O Min era perfeito de tantas formas, com tantas facetas que faziam Jimin se apaixonar cada vez mais por ele, mas aquela era sua preferida. O momento em que ele repousava ao seu lado, alheio de todo o mundo, dormindo como uma criança entregue ao sono mais profundo, confiando totalmente em si para contemplá-lo daquela forma.

Daddy's PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora