♡ Daddy's friend is a trouble ♡

7.6K 466 320
                                    

   Yoongi estava estranhando o comportamento do namorado, que há horas atrás estava em seu colo no carro e agora permanecia com uma cara emburrada, enrolado no cobertor enquanto assistia um filme. O mais velho aproveitou para fazer pipoca para ambos, e não deixou de perceber um pequeno bico em seus lábios.

— Aqui. — Entregou o pote para Jimin, que agarrou-o e levou algumas pipocas à boca. Yoongi aproveitou para passar o braço pelos ombros do namorado, mas este recuou um pouco. O Min bufou, pausando o filme. — Por que está assim estranho?

   Jimin ficou em silêncio por alguns segundos, antes de levar uma pipoca à boca.

— Você pensa em...ter filhos um dia? Ou já pensou com alguém? — O Park encarou os olhos confusos de Yoongi, que tentava entender alguma coisa.

— Do que você está falando, Jimin? Não acha um pouco cedo para pensarmos nisso?

Você pensou com ela...

   Formou um bico em seus lábios e abaixou a cabeça. Yoongi franziu o cenho, entreabrindo os lábios algumas vezes.

O quê...ah, droga. — Suspirou, apertando os olhos com seus dedos. — O que ela disse para você? Eu sabia que não era uma boa ideia aquela carona.

— Por quê? Não queria que eu soubesse de algo? Como o fato de você ter namorado ela e vocês terem pensado em ter filhos e se casar? Ou sobre a viagem para o Havaí que você não me contou? — Jimin disparou a falar, virando-se para Yoongi. O Min segurou o namorado pelo ombro, se aproximando.

— É justamente por isso que eu não queria que você fosse com ela, porque ela encheu sua cabeça com paranóias que não existem. — Balançou a cabeça. — Isso é passado, Jimin. Não precisa ficar com ciúmes.

— Não estou com ciúmes! Estou com raiva. Porque você não me fala as coisas e eu descubro assim, com uma afronta dessas! Eu não quero você perto dela, Yoongi.

— Não confia em mim?

— Confio, mas...

— Não, não confia. Uma das primeiras coisas que prometemos um ao outro no começo de nosso relacionamento foi sermos sinceros um com o outro, e acreditar no outro. Mas pelo jeito você não está levando isso a sério.

   Jimin comprimiu os lábios, reprimindo uma reclamação.

— Desculpe, é que eu...— Olhou para os lados, procurando uma explicação. — fiquei tão irritado com a forma que ela me falava as coisas naturalmente que acabei me deixando levar pelas emoções.

   Yoongi segurou o rosto do namorado e juntou seus lábios em um selar.

— Você é um bobo. — Reclamou, afagando sua bochecha.

— Bobo é você. — Encostou sua cabeça no peito de Yoongi, suspirando. — Mas porque eles estavam aqui?

— Estamos fechando um contrato que garantirá benefícios à empresa. Eles chegaram de viagem ontem à noite, então não puderam ir à festa. — Explicou. Jimin assentiu.

— E a viagem ao Havaí? — Perguntou, curioso.

— É apenas uma viagem de três dias, nada demais, apenas para firmar a nova sede da empresa.

— Eu quero ir. Por favor, Yoongi. Você disse que eu poderia confiar em ti.

— E pode, mas Namjoon também estará lá, e você sabe que não gosto de quando ele fica te encarando...

— E a história de confiar? — Jimin perguntou, cruzando os braços.

   Yoongi jogou a cabeça para trás, dando-se por vencido.

Daddy's PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora