♡ Let's Play ♡

12.7K 709 438
                                    

   Jimin encarava o celular de modo meio atordoado. Ouvindo repetidas vezes o audio do namorado. Ele está chateado ou entrou na brincadeira? Perguntava-se. Agradecia por ele demorar mais um pouco.

   Suspirou e se jogou na cama, encarando-se no espelho à sua frente. Aquela roupa incomodava um pouco, mas era um tanto excitante. E sentia pequenas fisgadas quando se movia, pelo tecido roçar em seu pênis e em sua entrada.

   Olhou para a sacola ao seu lado, quando uma ideia lhe veio à mente. Se Yoongi fosse demorar, talvez Jimin poderia aproveitar para testar seus "brinquedos" novos. Nem sabia se o moreno iria colaborar, e já se sentia tão necessitado.

   Pegou o vibrador em forma de pênis, que tinha pequenas elevações. TaeHyung disse que aquilo causava mais atrito e, consequentemente, seria mais gostoso. Acreditou, afinal, quando o assunto era sexo, TaeHyung nunca falhava.

   Abriu as pernas, tendo total visão de seu membro coberto pelo fino tecido quase transparente da lingerie. A saia cobria parcialmente seu ventre, o que lhe causava mais excitação. Sentiu seu corpo tremer quando o objeto começou a vibrar sobre seu membro.

   Era tão bom.

   Arfares saíram de sua boca, e jogou o corpo para trás. Movia o brinquedo por toda sua extensão, provocando mais fisgadas e sensações. Quando se deu conta, já estava duro. Percebendo que se continuasse com isso iria gozar, optou para tentar pela entrada traseira. Afinal, não queria sujar a peça de gozo. Não agora. Yoongi não gostaria de saber que andou satisfazendo com um pênis que nào fosse o dele.

   Pegou o potinho de lubrificante e passou pelo vibrador, fazendo movimentos de vai e vem. Logo depois se pôs de quatro. Um antebraço equilibrava o corpo sobre a cama, enquanto o outro passava por baixo de si e deslizava o objeto para dentro de sua entrada necessitada.

   Gemeu sôfrego ao sentir o vibrador preencher seu interior, e Deus, era uma sensação maravilhosa. As elevações só tornaram tudo mais gostoso, e quando ligou o objeto, melhorou mais ainda.

   Empurrava o brinquedo com a ponta dos dedos, sentindo-se extasiado a cada vez que aquilo se remexia dentro de si. Sentia tanta falta de sentir o pênis do namorado.

— O-Oh...Y...Yoongi...— Sua outra mão apertava os lençóis com força, sentindo os dedos ficarem dormentes. Gemia contra o colchão, deixando que o prazer tomasse conta de si. — Uh, daddy!

   O tempo já não importava mais para ele, só queria ficar ali, gemendo e sentindo o prazer que almejava há tanto tempo. Era como se o membro pulsante de Yoongi estivesse ali.

   Se surpreendeu quando algo tapou sua visão, um tecido. Pensou em parar seus movimentos e ver o que estava acontecendo, mas seu corpo estava atordoado e mole.

Shh...— O sussurro rouco em seu ouvido o fez excitar-se inconscientemente. — Você quer brincar, não quer, baby? Vamos brincar, uh. — Era Yoongi. Não tinha como confundir aquela voz, rouca e arrastada.

   Então ele realmente havia entrado no clima, isso deixou Jimin mais aliviado. Alívio que durou pouco ao sentir um tapa forte em sua nádega direita. A ardência tomou conta do local e ele resmungou baixinho.

— Tem sido um baby muito malvado, sabia? — Apertava as nádegas de Jimin e tava tapas menos fortes, fazendo Jimin gemer arrastado, mesmo que estivesse sentindo um pouco de dor. — Me mandando uma foto daquelas enquanto eu estava no trabalho...— Segurou o quadril de Jimin e pressionou contra o seu, aumentando o atrito do vibrador dentro do ômega, que gemeu alto. Colou seus corpos e sussurrou no ouvido do namorado. — Sabe como foi difícil me controlar para aguentar aquela maldita reunião e não vir pra cá te foder, hm? Eu tive que me aliviar no banheiro. Que baby mal você é!

Daddy's PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora