✨ Capítulo 5✨

184 7 17
                                    

No capítulo anterior...
"Seus rostos foram se aproximando cada vez mais, e então selaram seus lábios em um beijo.."
===============================

Avisos= pessoal antes de vcs lerem este Capítulo eu gostaria de avisar que:
M/N= mãe do Neji
M/T= mãe da Tenten
Resolvi escrever assim pra facilitar quanto pra vcs lendo, quanto pra mim escrevendo. ^-^
Boa leitura :3

================================
Enquanto isso na casa de Neji, sua mãe resolveu abrir a janela da frente bem na hora, e claro ela avistou os dois, imediatamente ela da um sorriso enorme e liga pra mãe de Tenten.
Oii menina!, Tudo bem?, Mulher de Deus, deixa eu te contar -disse a Hyuuga logo depois rindo

Oii mulher! Eu estou bem e você?, Menina eu ia te ligar Agora, acredita?- disse a Mitsashi rindo.

M/N=Sério menina? -e logo depois riu-. Mas menina, vai rápido dar uma olhada ai na sua janela da frente! -disse a mesma rindo.

M/T= -ela riu- eu ia te falar isso agora -e ambas começam a rir-.

M/N- eles crescem tão rápido!- disse a mesma rindo

Voltando para Neji e Tenten...

Depois do beijo, Neji e Tenten se olham, com seus corações disparados, seus rostos estavam avermelhados...O silêncio toma o momento.

Neji então se aproxima novamente de Tenten, dando um beijo em sua testa.
T-tchau minha pequena! Até amanhã! - disse Neji em um tom não tão alto, mas que Tenten pudesse ouvir.

Logo o mesmo da um sorriso fofo com suas bochechas avermelhadas, virou as costas e acenou.

N-Neji..- pensou Tenten olhando Neji enquanto ele caminhava em direção a sua residência. Ela deu um sorriso bobo e seguiu em direção a sua casa.

Neji entra em sua casa com um sorriso em seu rosto.

Oi filho! Como você está?? Parece que está bem feliz né- disse a mãe logo após rindo.

Oi mamãe! Eu estou muito bem e como a senhora está?-disse Neji dando um sorriso

Eu estou bem! E como está a minha nora??- disse ela tentando conter a risada, mas falha e começa a rir.

Ela ainda não é sua nora! Mas ela está bem!- disse Neji envergonhado e ainda feliz pelo beijo.

Então quer dizer que futuramente ela vai ser minha nora??- disse a mãe caçoando de Neji.

Quem sabe.. -disse Neji com suas bochechas avermelhadas, dando um pequeno sorriso.

M/N- mas me conte, como foi esse passeio pela cidade com a Tenten?

Neji- Foi incrível, a Tenten é muito fofa, simpática e... Quero dizer, foi muito legal.

M/N- a mãe segura a risada- E como foi o beijo? - diz ela tomando um gole de café em sua xícara.

Neji- C-como a senhora s-sabe?????- diz o mesmo ficando corado.

M/N- talveez, eu tenha visto pela janela- disse ela rindo.

Neji fica com seu rosto avermelhado.
E-Eu acho que v-vou tomar um banho!  -disse ele dando um falso bocejo-  e-estou meio cansado s-sabe. -disse ele caminhando em direção ao banheiro.

M/N- trocando de assunto né espertinho! -disse a mesma logo soltando um riso.

Na casa de Tenten...
Mãe!! Cheguei!- gritou Tenten com um sorriso na cara.

M/T- Oi filha! Como você está?

Tenten: estou ótima mamãe! E a senhora?

M/T- estou bem! E como vai meu genro??

✨O Meu Vizinho✨Onde histórias criam vida. Descubra agora