✨ Capítulo 6✨

153 6 18
                                    

No capítulo anterior...
"Neji: Já sei! Então por que não fazemos um piquenique na praça??"
Tenten: "Boa ideia! Então tá combinado!"
Neji: "pode ser as 14:30?"
Tenten: "sim! até mais Neji!"
Neji: "até mais florzinha!"
===============================

Tenten sobe em sua bicicleta e sai pedalando.

~Tenten... -- pensou Neji ,dando um sorriso apaixonado.

Horas depois...
Já eram cerca de 14:47 Tenten e Neji estavam preparando as coisas para o piquenique.
Neji estava fazendo um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, ele iria levar maçãs, manga, laranja (já estavam picados pra facilitar) uvas, chocolate, e iria levar refrigerante bem gelado em uma bolsa térmica para eles tomarem. E claro, estava levando alguns copos descartáveis, faca para cortarem o bolo, e alguns garfos, e almofadas para se sentarem. Ele colocou tudo organizado dentro de uma cesta.

Tenten estava levando bolo de chocolate, melancia, poncãs, morangos, salgadinhos/chips, paçoquinha, ela também havia feito terere, e para não esquentar ela colocou o suco em uma garrafa térmica. Levando também consigo uma toalha de mesa, alguns talheres e pratinhos. A mesma coloca suas coisas dentro de uma cesta.

Ambos também levam sacolinhas para colocarem os lixos que produzirem.

Então eles vão se arrumar...

Tenten toma um banho, e passa seu creme preferido, que tem cheiro de morango, passa seu perfume que tem um cheiro adocicado. Ela coloca um vestido que havia um tom rose Gold, que por cima havia uma delicada camada de malha tule com pequenas margaridas no tecido. Era um vestido simplesmente maravilhoso.
Ela pega um All Star de cano baixo que tinha um solado alto, mas a cor combinava perfeitamente com seu vestido. Ela então faz duas tranças em seu cabelo, colocando duas borrachinhas pretas nas pontas. Ela escova os dentes, coloca uma pulseira delicada de pequenas pérolas, e finalmente ela estava pronta! E estava linda!!

Com Neji...
Neji toma um banho, e passa seu perfume com cheiro amadeirado, que havia uma fragrância levemente adocicada, porém tinha um cheiro muito bom. O mesmo coloca uma camiseta branca, e uma calça marrom, um tom meio próximo a um coffee sarja caramelo.
Ele pentea seus lindos cabelos longos, e coloca um All Star de cano baixo branco. Ele escova os dentes, coloca um relógio e estava pronto.

~Acho que vou levar uma blusa, nunca se sabe quando vai esfriar --pensou Neji pegando uma jaqueta jeans em seu guarda-roupa.

Quebra de tempo~~~>
Já eram 16:25, então Tenten vai até a casa de Neji, coloca sua cesta em que levava as coisas do piquenique no chão, e então aperta a campainha.

Neji on*
Eu estava terminando de arrumar as coisas pra levar pro piquenique, quando escuto a campainha tocar.

-Já vou! Só um minutinho!! -- gritei.

Então rapidamente vou até a porta e abro, Quando meus olhos olham para aquela bela dama que estava ali.. Ela estava tão linda! Aquele vestido combinou muito com ela! T-tão perfeita!
Neji off*

- O-oii Pequena! --disse Neji dando um sorriso para Tenten.

-Oii Nejii! --Disse ela com um sorriso no rosto, indo abraça-lo.

Tenten então o abraça, e logo Neji retribui seu abraço, enrolando seus longos braços em volta da mesma.

~Neji! - pensou a Tenten, logo após ser abraçada por Neji. A mesma o aperta mais em seu abraço e da um meigo sorriso corando um pouco.

Depois de um tempinho, Neji e Tenten pegam suas coisas e logo eles começam a caminhar.

-Tudo bem com você Tenten?? --perguntou Neji.

✨O Meu Vizinho✨Onde histórias criam vida. Descubra agora