✨ Capítulo 7✨

147 8 9
                                    

No capítulo anterior...
"Neji: T-Tenten eu preciso te f-falar uma coisa.. --disse envergonhado."

================================ -Pode falar Nejizinho! --disse Tenten dando um sorriso.

- E-eu.. t-te a...--Então Neji é interrompido pela chuva.
~a para né, tem que começar a chover JUSTO AGORA?!?!??!????- pensou Neji.

Então eles pegam suas coisas rapidamente e vão para um local coberto para ficarem até a chuva passar um pouco, pois não estava tão fraca.

-Desculpa Neji, o que você ia me falar??? --perguntou Tenten olhando para Neji.

-N-Não era Nada! N-Não p-precisa se preocupar! --disse Neji gaguejando um pouco.

-Nada mesmo? Certeza?? --perguntou Tenten olhando pro mesmo, erguendo uma de suas sombrancelhas.

-S-sim! --disse Neji.

-Entãoo tá --disse Tenten com um olhar um pouco desconfiado.

Neji então dá uma risada.
~por que eu não falei!!?? Eu sou um tongo mesmo!- pensou Neji.

Alguns minutos depois...
Neji e Tenten estavam ali há algum tempinho, a chuva estava bem forte, não parecia que ia passar tão rápido.
Eles estavam conversando, quando de repente...

-Ei pequena! Você está com frio??-- perguntou Neji.

-Só um pouco, mas não é nada de mais!-- respondeu Tenten.
Rapidamente o garoto pega a jaqueta jeans que havia levado.

-Ei pequena!! Veste!-- disse Neji entregando sua jaqueta para a garota.

-Não precisa se preocupar comigo! Veste você, você deve estar com frio também!! -disse Tenten.

- Pega!! Eu insisto! E não precisa se preocupar comigo, sério eu não estou com frio! --disse Neji. ~Na verdade estou com um pouquinho de frio, mas não posso deixar a garota que eu amo com frio!! -- pensou Neji

-Tem certeza? --perguntou Tenten

-S-Simm! --respondeu Neji

-Então tá bom! Obrigada Nejizinho! Você é tão fofo comigo! --disse Tenten colocando a jaqueta jeans de Neji.

~tem o cheiro dele! Aaaah que cheiro bomm!-- pensou Tenten logo ficando um pouco corada. Logo Neji dá um sorriso fofo para mesma, e logo ela lhe dá um abraço.
~t-te amo pequena!- pensou Neji com seu coração desparado.

~Obrigada por tudo Neji! ..Q-Quando você está perto, meu coração sempre acelera!...Sinto ele palpitar mais forte.. Eu t-te a-amo Neji! -- pensou Tenten o apertando forte em seu abraço.

De repente a chuva fica um pouco mais fraca.

-Tenten! A-Acho melhor irmos antes que comece a chover forte de novo!-- disse Neji olhando para a chuvinha fraca que tinha.

-T-Também acho!-- disse Tenten , dando uma pequena risada. -Vem! vamos Nejizinho! --disse a mesma puxando o garoto pela mão.

~Tenten.. V-você é tão fofa! -- pensou Neji dando um sorriso.

A chuva que havia parado, começa a retornar um pouco forte.

-Começou a chover de novo! --disse Neji mirando seu olhar ao céu, logo dando um pequeno riso.

-Simm! --Disse Tenten olhando para o alto garoto dando em seguida uma pequena risada.

Eles estavam caminhando meio rápido enquanto conversavam, até que chegam em frente de suas casas.

✨O Meu Vizinho✨Onde histórias criam vida. Descubra agora