✨ Capítulo 8✨

140 10 19
                                    

No capítulo anterior...
"Depois de algum tempo eles finalmente foram dormir"
=============================

Na manhã seguinte o dia amanheceu chuvoso.

~Aii hoje está chovendo! Isso é bom pois já não chove há algumas semanas! Pena que não vou poder andar de bicicleta hoje!- pensou Tenten olhando na Janela.

Tenten vai até a cozinha tomar café da manhã.

-Bom diaaa! --disse Tenten toda empolgada, até que ela olha para a mesa e vê que seus pais já tinham ido trabalhar.
~Acho que acordei um pouco mais tarde hoje -- pensou a mesma logo começando a rir. Então ela se aproxima da mesa e vê que havia um bilhete, que estava escrito:

-bom dia filha! Dormiu bem? Então filha, hoje tivemos que sair mais cedo de casa, antes que começasse a chover muito forte, e não vamos almoçar em casa, beijos! Mamãe e papai te amam!❤️.

Então depois de tomar café, ela escova os dentes e logo vai até a sala e liga a Tv.

Apresentador da TV:
"-Vamos agora a previsão do tempo para os próximos dias!!
Hoje o dia vai ser chuvoso, com pequenas probabilidades de variar a temperatura durante a tarde! com mínimas de 13°C e com máximo de 19°C, a probabilidade de termos sol a tarde é de 5%.
Os próximos dois dias serão nublados com 80% de chances de ter chuva durante o dia, com as temperaturas semelhantes a de hoje.
No resto da semana poderemos ter dias ensolarados com 10% de chance de termos chuva. Com temperaturas quentes.
Nos acompanhe para mais informações (....)"

~ nossa! Pelo jeito vai chover bastante!-- pensou Tenten, logo colocando na Netflix para ela assistir alguma coisa.

Tenten on*
Eu estava deitada no sofá assistindo TV há algumas horas, eu estou enrolada em uma coberta, pois hoje está friozinho.
~Q-que horas são?– pensou Tenten olhando em seu celular.
~nossa já são 10:53!, acho que vou ir limpar a casa agora, pois depois eu fico com a tarde toda livre!– pensei, e logo pausei o filme que estava assistindo e fui limpar a casa.
Tenten off*

Na casa de Neji...
Neji acorda e arruma a sua cama
~nossa hoje está chovendo muito forte!-- pensou Neji olhando na Janela.

Neji vai para a cozinha e vê que seus pais já tinham ido trabalhar.

- Bom dia filho! Hoje eu e seu pai fomos mais cedo pro serviço pelo fato de o tempo estar forte, parece que vai chover bastante!, e não iremos ir almoçar em casa hoje! Tenha uma boa tarde! Beijos nós te amamos!❤️ --dizia o bilhete que estava perto da mesa.

Neji então toma seu café da manhã e logo vai maratonar sua série preferida da Netflix.

Algumas horas depois...

~já são... 10:58, acho melhor eu ir limpar a casa agora , depois fico com a tarde toda livre! – pensou ele logo levantando-se do sofá.

(Quebra de tempo)
Horas depois...~~>
Neji e Tenten já tinham terminado de limpar suas casas, e também já haviam almoçado, era cerca de 15:05 da tarde.

Neji on*
-Já terminei tudo o que eu tinha que fazer... Eu estou meio entendiado!
.. e se.. Eu for cozinhar???? Eu gosto de cozinhar quando estou no tédio!
Logo pego meu celular e começo a ver qual receita poderia fazer, e decido testar uma receita de Cookies. Prendo meu cabelo e vou até a cozinha.

Depois de algum tempinho...
Os cookies ficaram prontos, e estão com um cheiro ótimo, e ficaram bonitos! Parecem estar bons!
Experimentei um e estava gostoso! Eram cookies de chocolate com gotas de Nutella!

✨O Meu Vizinho✨Onde histórias criam vida. Descubra agora