✨ Capítulo 4✨

227 12 17
                                    

No capítulo anterior...
"Tenten on*"
Chego em frente a porta, pego na maçaneta, abro a porta e vejo..."
================================

Abro a porta e vejo Neji com suas mãos nos bolsos de sua calça..e-ele estava tão bonito, o seu cheiro era tão bom... Na hora eu olho em seus lindos olhos claros, sinto minhas bochechas esquentarem, provavelmente eu devia estar vermelha...
Tenten Off*

Neji On*
Então a maçaneta se move, a porta se abre e ali estava ela... Ela estava realmente tão fofa, tão linda... Ela tinha um cheiro de morango, era uma fragrância extremamente maravilhosa ... olho para seus lindos olhos castanhos, sinto minhas bochechas esquentarem... Ela estava corada!! Parecia um anjo... O silêncio reinou naquele momento enquanto trocávamos olhares, até que...
Neji Off*

O-oi N-Neji! Tudo bem com v-você??- diz Tenten com suas bochechas avermelhadas olhando para o lado

O-oi Tenten! E-eu estou b-bem e... C-como você está??? - Neji a responde a olhando, e ambos coram mais

E-eu estou b-bem!!..... Então v-vamos??- diz a mesma

C-claro!- diz o Neji dando um pequeno sorriso

Então Tenten fecha a porta da sua casa, e eles começam a caminhar lado a lado.

Quebra de tempo~~~>

Depois de Tenten mostrar a cidade para Neji..

Eu achei que nunca ia acabar!! Konoha é realmente muito grande, mas é uma cidade bem bonita- disse Neji caminhando ao lado de Tenten

Tenten o olha e da um sorriso.
Realmente a cidade é bem grande- ela da uma risada - mas logo vc se acostuma.

Eles estavam perto do praça da cidade, então eles se sentam em um banco que havia lá, e começam a conversar, fazendo perguntas um ao outro sobre seus gostos, conhecendo mais um ao outro

Até que Neji avista uma barraca de sorvete.

Ei Tenten, você quer sorvete? -pergunta o mesmo

Por mim tudo bem!- diz ela dando um sorriso meigo

De qual sabor?? - pergunta Neji

Hmmm.. de chocolate! - diz ela dando um sorriso

Então Neji levanta do banco e estende a sua mão em direção a Tenten.

Q-quer vir comigo??- diz ele ficando um pouco corado ao perceber o que havia falado.

C-claro- diz ela olhando para a mão de Neji, ficando corada, e em seguida pega em sua mão e levanta.

Então ambos estavam praticamente de mãos dadas, eles olhavam para suas mãos encostadas, a mão de Tenten sobre a mão de Neji.

Q-que mão fofinha.. -pensa Neji olhando a mão da Tenten, e acaba apertando sua mão,ficando um pouco corado e dando um pequeno sorriso.

A m-mão dele é tão macia...- pensa ela corando e dando um sorriso.
Eles ficaram alguns segundos parados, até que voltam a realidade.

V-vem, vamos!!?- diz Neji olhando para a Tenten
Ela responde balançando sua cabeça em "sim".
Então, eles começam a andar em direção a barraca de sorvete.

Boa tarde -diz Neji ao moço que vendia sorvete

Boa tarde! Oq o casal deseja??-diz o moço dando um sorriso

N-Não somos u-um casal!!!- dizem Neji e Tenten ao mesmo tempo, e  ambos ficam corados

Ahh! M-me desculpe! Achei que eram um casal, pois vocês estão de mãos dadas- diz o moço soltando uma risada.

Neji e Tenten olham para suas mãos e vê que estavam conectadas.
D-desculpa Tenten, eu n-não vi que estávamos de mãos dadas! -diz ele todo envergonhado

N-Não precisa se desculpar! E-eu também nem tinha p-percebido!- diz ela com vergonha.

Então ambos separam as suas mãos.
G-gostaria de dois sorvetes de chocolate, por favor!- diz Neji um pouco envergonhado.

É pra já! -diz ele preparando os sorvetes de chocolate.

Enquanto ele preparava, Tenten olha para Neji que estava em seu lado, e o garoto a olha,e ela rapidamente desvia o olhar.
Neji dá um pequeno sorriso e diz: c-como você é f-fofinha -diz ele corando soltando um pequeno riso.

Ela a olha com suas bochechas avermelhadas e logo em seguida diz: O-obrigada! - e logo da um sorriso

Eles ficam corados e tornam a olhar para frente

Aqui está! deu 4 reais!- diz o moço entregando os sorvetes

Obrigada! Aqui está o dinheiro!!- diz o Neji entregando o dinheiro para o moço.

De nada!! Voltem sempre!!- diz o moço dando um sorriso.

Então eles retornam ao banco q estavam sentados antes, conversando um com o outro.

Eles formam um casal tão fofo!- pensa o moço olhando para os mesmos, dando um sorriso.

Eles estavam sentados, quando de repente Tenten passa o dedo em seu sorvete e passa no nariz de Neji, e começa a dar risada.

Ah é?!- disse Neji passando seu dedo em seu sorvete e passa na cara de Tenten.

Ambos começam a rir, e quando percebem seus rostos ficam muito próximos.. eles ficam corados
M-me desculpe!- Fala Neji corado afastando seu rosto lentamente.

N-Não foi nada!- diz a Tenten com suas bochechas avermelhadas, afastando seu rosto.
Então eles limpam seus rostos e continuam comendo seus sorvetes

Quebra de tempo~~~>
As horas se passaram, e Neji e Tenten ficaram Juntos a tarde toda, eles estavam mais próximos. Já estava tarde e eles precisavam voltar pra casa, e claro, estavam voltando juntos, até que chegam em frente de suas casas.

Bom! Deveríamos sair mais vezes!- disse a Tenten corada, e logo solta uma risada

Eu concordo!- responde Neji um pouco corado dando uma pequena risada.

Mas então... já vou indo!.. até!- Tenten diz acenando, virando as costas pra Neji.

Tenten on*
Eu estava indo para minha casa quando de repente sinto alguém me abraçando por trás.. E-era o N-Neji.. Sinto seus longos braços me abraçando... Aquele abraço era t-tão b-bom..senti minhas bochechas esquentarem...
Tenten off*

O-obrigada por h-hoje! Foi um dia r-realmente incrível! E-eu m-me diverti muito! -Disse o Neji a abraçando.

Eu q-que agradeço Neji! T-também me diverti muito... -diz a mesma se virando, dando um abraço frontal em Neji

A Tenten m-me abraçou??  -pensou Neji-  Aaaaah s-seu cheiro de morango é t-tão bom.. queria nunca mais acabar com esse abraço... Se eu pudesse a ficaria abraçando pra s-sempre.

E-eu estou me sentindo tão segura no abraço dele... S-seu cheiro é t-tão bomm... Queria nunca mais soltá-lo -pensou Tenten o abraçando um pouco mais forte

Infelizmente eles se desabraçam, então se olham, com olhares de pessoas apaixonadas.
Seus rostos foram se aproximando cada vez mais, e então selaram seus lábios em um beijo..

Continua... =D
===============================
Oii queridos leitores, vocês estão bem???
Finalmente saiu um beijo desse casal 🤗 Aaaaaaaaaa❤️
Me desculpem por o Capítulo estar tão grande kkkkkk, e me desculpem pela demora 🙃
Em breve o 5 Capítulo...😊❤️
Bjss❤️






✨O Meu Vizinho✨Onde histórias criam vida. Descubra agora