✨Capítulo 10✨

128 8 33
                                    

No capítulo anterior...
"Bom... - falou o Sr. Mitsashi criando uma grande tensão. - Neji Hyuuga... Eu conheço seus pais, sei que você é um bom garoto, e pelo o que a Tenten nos fala, Você parece ser uma boa pessoa...- disse o pai da menina.- Então minha resposta é..."

================================
- Mas antes de te responder, eu queria saber uma coisa... Quais são suas intenções com minha princesinha??- Perguntou O pai da garota.

-Amor!?!?- falou a mãe da menina rindo, e dando um leve tapa no braço de seu marido.

- Ué, Eu preciso saber né!- Responde o marido, cruzando seus braços, o que faz com que sua esposa dê mais risada. Neji dá um pequeno riso.

- E-Então, Eu a-amo muito mesmo a T-Tenten e sempre vou ama-la, até a última batida do meu coração, e quero faze-la muito feliz, sempre vou estar do lado dela, independente da situação... E quando eu acabar minha faculdade, quero casar com ela e formar uma família com ela!- disse Neji ficando um pouco envergonhado.

- Então não há dúvidas, com certeza minha resposta é...SIM!- disse o pai da menina dando um sorriso. -Mas se vc magoar ela...

-M-muito Obrigada! Eu amo muito, mais muito mesmo sua filha, prometo nunca fazê-la triste! - Neji disse dando um sorriso meigo. - Ah, e os Srs. Permitiriam Tenten ir comigo amanhã no festival? E-eu irei pedi-la em namoro... - perguntou Neji ficando rosado.

-Com certeza Sim! Boa sorte Neji! Tomara que dê tudo certo, vocês formam um casal tão fofo! - disse a mãe dando um sorriso.

-O-obrigado! Eu agradeço de coração, agora só falta a resposta dela!... E também gostaria de pedir uma coisa, vocês poderiam guardar segredo? Por enquanto não quero que ela saiba, quero fazer uma surpresa para a Tenten! - disse Neji.

-Pode deixar! - a mãe de Tenten diz, logo dando um sorriso.

-Bom, eu vou indo antes que ela saia do banho!- disse Neji dando uma pequena risada. - Até mais! E Obrigada! Tenham uma boa Noite!- disse Neji dando um meigo sorriso com suas bochechas coradas.

-Até mais meu futuro genro!- disse a mãe dando um sorriso, e a mesma começa a rir ao ver que Neji havia ficado corado.

Alguns minutos depois...
Neji estava feliz pois os pais de Tenten haviam permitido seu namoro com Tenten, agora só faltava a resposta dela.. ele ainda estava com muita vergonha.

-Mamãe? Com quem estavam conversando?- perguntou Tenten, após sair do banho, um pouco curiosa.

- N-Nós!?! não estávamos falando com ninguém!! Eraa.. A Tv ,né amor?- a mãe disse olhando para marido.

- S-Sim, e-eu..acabei aumentando muito o volume!!- o pai disse dando um sorriso desfarçado.

- Aah! Eu jurava que tinha ouvido a voz do Neji! Acho que era impressão minha!- Tenten disse ficando um pouco corada e logo deu um sorriso.

- E-Era impressão sua filha!- a mãe responde.

Algumas horas depois...

Tenten on*
Eu estava em meu quarto lendo um livro antes de ir dormir, quando escuto alguém bater na porta..
Tenten off*

-Filha!?- perguntou a mãe após bater na porta.

- pode entrar mamãe!- disse Tenten colocando seu marca página na onde estava lendo.

- Vim te desejar boa noite filha! Durma bem, e tenha bons sonhos!- a mãe disse logo se sentando na cama da menina e se aproximando para dar um beijo na bochecha de Tenten.

Tenten estava olhando para a janela um pouco distraida...

-Filha? - perguntou ao ver que sua filha estava um pouco distraida.

- A-Ah! B-Boa noite mamãe! Durma com os anjos e tenha uma boa noite!- disse Tenten abraçando sua mãe.

-Obrigada meu anjo!... Mas no que você estava pensando??- perguntou a mãe com um sorriso no rosto já esperando pela resposta.

- E-Eu? Em N-Nada!!- respondeu Tenten gaguejando um pouco, e ficando corada.

- E por algum acaso, esse nada se chama Neji Hyuuga?- perguntou a mãe logo rindo.

- C-Como a senhora sabe??- perguntou Tenten ficando avermelhada.

- Eu te conheço bem... Você gosta dele né meu anjo?- a mãe perguntou dando um pequeno sorriso meigo.

- S-Sim.. eu o a-amo! Mas não sei se ele sente o mesmo... - Tenten disse

~Ele sente mais do que você imagina! - Pensou a mãe. - Filha, falando em Neji, você viu que vai ter um festival de verão aqui em Konoha? - a mãe pergunta.

- Ah eu vi sim!- respondeu Tenten dando um sorriso.

- Por que você não chama o Neji pra ir com você?- a mãe fala logo dando um sorriso.

- B-Bom, acho que amanhã vou ir chamá-lo para ir junto conosco!!- Tenten disse ficando um pouco corada.

-Chame Sim! Meu anjo, a mamãe vai dormir tá bom!? Beijos boa noite, durma com Deus e sonhe com o Neji!- a mãe disse dando uma pequena risada, e logo deu um beijo em sua filha.

-O-Obrigada, Durma com Deus e tenha bons sonhos! Te amo mamis!!- a menina disse dando um sorriso e um beijo em sua mãe.

-Também te amo muito!- a mãe responde.

Os pais de Tenten foram se deitar, enquanto Tenten continuou a ler seu livro.

- Aiai! Esses dois em... Formam um casal tão fofo! Né amor?- a mãe de Tenten disse para seu marido.

-Simm! E pelo jeito a Tenten também gosta dele! Aiai... Eles crescem tão rápido!- disse o pai da garota e logo ambos começam a rir.

Tenten on*
Eu estava lendo um livro, e do nada me veio uma inspiração..

~espera ai! Como vou chamar o Neji para ir no festival.. e se...eu fizer uma carta, para ele, falando sobre meus sentimentos?!? Como eu não pensei nisso antes? Já que eu tenho vergonha de me declarar, vou escrever o que eu sinto e vou dar a carta pra ele!

Então levantei rapidamente peguei uma folha e uma caneta, respirei fundo e comecei a escrever sobre o que eu sinto.

Continua.... =D

================================
Oiii leitoreees ❤️ como vcs estão??

Lembram de mim? KKKKK, me perdoem por demorar tanto pra postar um Capítulo novo, minhas aulas presenciais voltaram e já sabem né, várias tarefas TwT.
Em breve um novo Capítulo ✨ Bjss e amo vcs❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✨O Meu Vizinho✨Onde histórias criam vida. Descubra agora