Kim Yugyeom ON..
SÁBADO- Acordei no Susto e levantei rápido! Olhei no relógio era 7:50
Kim Yugyeom: Puta Merda. - Corri para o banheiro e fui tomar banho..
Me arrumei rápido e fui para a empresa..
JaeBeom: Dormiu mais que a cama Chefinho?
Kim Yugyeom: esqueci Que ia trabalhar hoje, foi mal.. - falo e vou para minha sala
JaeBeom: como Foi Ontem?- diz Entrando na sala logo depois de mim .
Kim Yugyeom: Perfeito.. - Digo E Sento Na Cadeira..
JaeBeom: Ele beija bem?- olho para a cara dele - ué .. que qui tem falar ?
Kim Yugyeom: que tipo de pergunta é essa? - ele abre os braços mostrando um " Não Sei" - Mas Respondendo.. Beija !!
JaeBeom: Ele Tem Cara Mesmo.
Kim Yugyeom: TA BOM NE!! .. Não Tem Trabalho não ?
JaeBeom: precisa Ficar nervoso não.. já tenho uma pessoinha aí..QUER DIZER, ainda não tenho, mas vou ter.
Kim Yugyeom: Tá tá!! agora sai daqui- ele se vira - se eu fosse você! Eu chegava nele logo. Tem um cara que ensaia junto com ele que também está de olho..
JaeBeom: Quem? Ah Não - diz e sai
Abro o computador e começo os trabalhos
//QDT\\
Foi meio corrido hoje . Quase não parei pra nada, já são 15:30 e não tive tempo de almoçar.. minha mae Havia me ligado chorando pedindo ajuda.
( Estava angustiado,nervoso e preocupado) por mais que não pareça que eu me preocupo. Eu me preocupo demais..tenho meus motivos para odia-la, mas tenho motivos para ama-la!!
Fui ao estúdio de música ver como estava indo tudo por lá.
Youngjae: Boa tarde Senhor! - Faz reverência
Kim Yugyeom: boa tarde! Cadê o Senhor King ?
Youngjae: Ele já foi !!
Kim Yugyeom: E Você? Ainda Não Foi Por que?- Sento na Cadeira que estava enfrente ao mini palco
Youngjae: Estou revisando uma canção que eu fiz..E Tenho Que Arrumar O Estúdio aínda
Escuto a porta abrindo e olho para a mesma.
JaeBeom: É.. - olha pro youngjae- esqueci o que eu ia Falar- ele rir
Kim Yugyeom: Legal!! - Encaro ele
JaeBeom: Ah Lembrei!! Terminei As Papelas sobre o Fansign Do Bambam ..
Kim Yugyeom: Ótimo!! - levantei - Já Que Está Aqui.. ajuda O Senhor Choi Com A Arrumação
Youngjae: Não!! por Deus .. Não Precisa..
Kim Yugyeom: Precisa Sim.. - Olho pro JaeBeom - Né ?
JaeBeom: Cla.. Claro!! - Ele Fala andando na minha direção- Que porra cê tá fazendo ?- fala baixo
Kim Yugyeom: Te Ajudando!! Bom..-caminho até a porta- Tenho Que Ir. Boa Arrumação aí.. e bom descanso.
JaeBeom/Youngjae: Pro Senhor Também.
Me retiro e vou para a minha sala . Arrumo tudo e vou pra casa !
MENSAGEM ON..
Omma- Oi Filho! Estou com Saudades.. podemos nos vermos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BROTHER +18 ( Yugbam )
FanfictionKim yugyeom: Eu te amo bambam - dizia com lágrimas nos olhos Bambam: eu também te amo yugyeom- ele me puxou para um beijo e me jogou para cima sorrindo (......) ••Será que isso e possível ? Sermos Irmãos E Mesmo Assim...