Bambam ON..
Acordei e não vi o yugyeom na cama. Levantei e fui beber água. Vi a hora e era 8:30
Kim yugyeom: bom dia! - Diz entrando com algumas Sacolas
Bambam: bom dia amor. O que é isso ?
Kim yugyeom: café!!. Trouxe aquele bolo que você adora - vou até ele dando pulinhos de felicidade
Ele rir e me deixa um beijo na testa.
Sentamos na mesa e fomos comer.
(..)
Terminei e fui tomar banho. Sai do quarto e o mesmo estava sentado me esperando.
Bambam: que cara e essa? - sentei em seu colo e o mesmo acordou do transe
Kim yugyeom: nada !! - segurou em minha nadegas me puxando para mais perto dele - o que iremos fazer hoje?
Bambam: que tal dormir mais um pouquinho? Ainda estou com sono..
Kim yugyeom: percebi.. está com a carinha amassada!! - ele sorri e me beija..
Peguei em seu pescoço aprofundando mais o beijo..
Nos separamos pela falta de arDeitei ele na cama e deitei em seu peito..
Kim yugyeom: Vida?
Bambam: Só Mais Um pouquinho - dizia já sonolento..
Kim yugyeom: Vou pegar meu celular
Bambam: Não! Vai ficar aqui agarradinho comigo.. - abracei ele e ele sorriu e me abraçou de volta.
Dormi rapidamente com o carinho que o mesmo fazia em meu cabelo.
Kim yugyeom ON
Já São 13 horas da tarde e eu estou no Shopping Comprando As alianças De noivado!!
SIM ! REALMENTE FAREI ISSO !!! ME CASAREI COM O HOMEM MAIS PERFEITO QUE EXITE.
estou morrendo por dentro ? TALVEZ
Liguei para minha avó e para os 2jae para contar!!
Eles ficaram super felizes com a notícia e super apoiaram.
Voltei para casa e fui logo fazer almoço.Subi para o quarto e deitei na cama para descansar um pouquinho..
Bambam: foi Aonde ?- diz ainda de olhos fechados
Kim yugyeom: comprar algumas coisas. Sentiu minha falta ?
Bambam: Senti- olhei para o mesmo e ele estava com a carinha amassada e corada
Sorri e dei um beijo em sua testa, ele aproveitou que me movimentei e deitou sobre meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BROTHER +18 ( Yugbam )
FanfictionKim yugyeom: Eu te amo bambam - dizia com lágrimas nos olhos Bambam: eu também te amo yugyeom- ele me puxou para um beijo e me jogou para cima sorrindo (......) ••Será que isso e possível ? Sermos Irmãos E Mesmo Assim...