2 semanas depois..
SÁBADO- Acordei às 7:00 e fui tomar meu banho! Hoje eu não trabalho, estou de folga.Hoje irei em uma mobiliária ver uma casa para mim.
// QDT\\
Comprei uma casa meio Grande para mim! Não irei morar com minha mãe e quando tiver visita será melhor. Fechei o contrato e fui ver a casa!Ela já vinha mobiliada, mas irei comprar as coisas do meu gosto aos poucos.
Olho no relógio são 10:40, tinha um compromisso. Marquei de ir encontrar minha mãe!! Depois de 12 Anos Longe..
Fui ao local marcado e sentei na mesa e aguardei ( estava nervoso e não sabia como reagir a esse momento)Xxx: Filho? - uma voz feminina Vinha De Trás De Mim
Me viro e a vejo.. estava com um vestido florido e um sapato Branco. Estava a mesma coisa não havia mudado nada .
Meus olhos já estavam transbordando de lágrimas, levantei e lhe deu um abraço엄마- Omma ( Mãe ): Como eu senti sua falta meu bebê .. - diz entre o chorro
Bambam: Também Senti a sua Omma. - digo a abraçando mais forte ..
Depois de muita saudade matada sentamos para comer e conversar..
엄마- Omma ( Mãe ): e como você está ?
Bambam: Bem!! A vovó cuidou muito bem de mim - olho para ela e ela sorri
엄마- Omma ( Mãe ): imagino. Ela ama você demais!! e a cirurgia?
Bambam: A Vovó disse que correu tudo bem. Fiz uma recentemente ainda estou me curando- ela me olha- e você ? Como está ?
엄마- Omma ( Mãe ): estou bem!!
Bambam: e aquele homem? - ela me olha e seus olhos enche de água
엄마- Omma ( Mãe ): Como está o trab...
Interrompi falando em cima
Bambam: ainda está com ele? - ela me olha e começa a chorar.
엄마- Omma ( Mãe ): Eu não consigo - meus olhos tremem- ele me acha em todo o lugar que eu vou,Se ele descobrir que estou em Seoul . Ele me mata
Bambam: quando Vai parar de se torturar? Quando vai parar de sofrer?
엄마- Omma ( Mãe ): Desculpa meu filho. Eu devia estar vivendo por você! Mas eu não consigo.
Bambam: irei cuidar de você a partir de agora.. conta comigo sempre ok?
Kim Yugyeom ON..
Depois de 2 Semanas Eu Consegui Terminar As Papeladas.. Depois de Horas Só Focado,Vou Ao Café Que Havia Na Empresa.
Mark: Ele É Bem Bonito Né - Falava Com Um Outro Homem
Xxx: Bom Dia Chefe..- Mostra Reverencia
Mark vira e me olha ..
Mark: Bom dia Senhor!! Está Precisando De algo ? O Senhor Lim Falou Para Não Te incomodar Hoje ..
Kim Yugyeom: Ele Disse Isso ?- Balança a cabeça concordando- Passa Na Minha Sala Depois, E chama ele por favor.
Me viro e entro na cafeteria.
Xxx: Bom Dia Senhor! americano novamente?
Kim Yugyeom: por favor Lisa- Sorrio e aguardo meu pedido.
Logo ela vem trazendo o meu café!!
Xxx: Bom Dia Senhor. Desculpa a demora ..
Kim Yugyeom: Tudo Bem! Senta Aí - ele se senta - Como está Senhor Kang ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BROTHER +18 ( Yugbam )
Hayran KurguKim yugyeom: Eu te amo bambam - dizia com lágrimas nos olhos Bambam: eu também te amo yugyeom- ele me puxou para um beijo e me jogou para cima sorrindo (......) ••Será que isso e possível ? Sermos Irmãos E Mesmo Assim...