1° Capítulo..

436 19 1
                                    

Bambam On

Hoje era um dia Importante Para Mim,Irei Voltar para A Coreia do Sul Depois De 10 anos!Muitas coisas aconteceram Depois Do Incidente que Rolou .

SÁBADO - Acordo às 6:10 e vou tomar banho. Coloco uma roupa básica e vou terminar de arrumar as coisas ..

할머니- halmeoni ( Vovó ): Bom Dia Meu Príncipe!! Venha Comer !!

Bambam: Bom dia Halmeoni- dou um beijo em sua testa.

할머니- halmeoni ( Vovó ): ansioso para rever sua mãe ? Seu amigo ?

Bambam: um pouco.. Mark eu vi a pouco tempo, já o Youngjae!! E estou com medo e receio de vê-la

할머니- halmeoni ( Vovó ): Sua Jornada Aqui Não Foi Por Motivo De Passeio! Sabe Disso Né? Não te tiramos da Coreia atoa.. Teve Que Fazer A Cirurgia aqui,Pq lá não estava seguro.

Abaixo a cabeça ao lembrar do acontecido..

Bambam: Não Me lembre..

할머니- halmeoni ( Vovó ): Está Mais Que Preparado Para A Vida Adulta,É um Modelo Famoso, Tem muito Dinheiro ( Ela Rir ) - ela pega no meu rosto - Bebê? Você Já está preparado para voltar ! Não se prenda a mim e aqui.. Precisa tentar

Bambam: Eu Sei

할머니- halmeoni ( Vovó ): Precisando De Um Lugar Sempre Estarei Aqui .. - Ela Tossi .

Bambam: 괜찮아- gwaenchanh-a ( ESTA TUDO BEM ? ) : Por isso também que não quero ir. A senhora não está bem!!

할머니- halmeoni ( Vovó ): não me use como desculpa. Agora, Termina De Comer E Vai Pro Aeroporto! Seu Vôo Vai Sair Logo logo ..

Terminei De Comer E fui Pegar minhas Coisas. Me despedi da Minha Avó.

할머니- halmeoni ( Vovó ): Toma cuidado Meu Bebê. Não Tem Muito Tempo Que Você Fez A Cirurgia..

Bambam: Não Se Preocupa Halmeoni. Estou com os remédios aqui, Eles vão durar até eu chegar na Coreia .

할머니- halmeoni ( Vovó ): tem muito ?

Bambam: não! Mas chegando lá eu compro. Fica bem Halmeoni! Precisando de qualquer coisa me ligue ou me manda mensagem que eu venho correndo ..

( Rimos )entrei no táxi. nao demorou muito! cheguei no aeroporto e tinha algumas pessoas querendo tirar foto . Tirei e embarquei no vôo.

Kim Yugyeom..

SÁBADO- Acordei 6:30 com o despertador tocando. Levanto e vou tomar banho. Visto uma roupa social e vou para o Trabalho!

Xxx: Bom Dia Senhor Kim - Diz Fazendo Reverencia.

Kim Yugyeom: Bom Dia . Toma cuidado com meu bebê ( Me refiro ao carro ) ele tomou banho ontem ..

Xxx: pode deixar senhor - ele rir! Entrego a chave a ele e entro na empresa ..

A cada passo que eu dava era uma Reverencia... Entrei na sala e logo em seguida bateram na porta

Xxx: Bom Dia Senhor- diz entrando - hoje o senhor tem uma reunião com os acionistas e Com O Empresário Artístico..

Kim Yugyeom: Bom Dia Mark- Me Sento na Cadeira - E o Caso Do Modelo? Ele Já Chegou?

Mark: Ainda não senhor . Entrarei em contato com ele..

Kim Yugyeom: Precisamos de um Modelo pra ontem - ele me olha - Como você está ?

Mark: Estou bem senhor - continua me olhando

Kim Yugyeom: agora sem formalidade.. como você está ? Falou com sua irmã ?

Mark: Longa História .. depois eu conto. cerveja mais tarde ?

Kim Yugyeom: Claro.. vou falar com o encosto - rimos

Ele sai da sala e vou revirando as papeladas que estão na mesa ..
termino as papelada que estavam tumultuadas na minha mesa a dias e vou tomar cafe. ja que nao comi nada de manha.

Jaebeom: Bom Dia Chefinho

Kim Yugyeom: Bom Dia.- falo serio e ele logo me abraça.- da pra me soltar!

Jaebeom: acordou com o pé esquerdo flor? fala e rir

Kim Yugyeom: Só Não Tomei Café Ainda. Tô nervoso

JaeBeom: Entendi!  Vamos lá tomar café, também não comi nada .

Fomos até Uma loja De Café Que Havia Aberto Perto Da Empresa .

JaeBeom: Dois Americanos Por Favor!

Xxx: Claro ..

Sentamos em uma mesa e ficamos aguardando.

Kim Yugyeom: Cerveja Mais Tarde ? Bora ?

JaeBeom: Claro! O Mark vai ?- concordo com a cabeça - Ele é Bem Gato né ?

Kim Yugyeom: É sim ..

JaeBeom: Já Se Pegaram ?

Kim Yugyeom: Só Foi Um Beijo!Nada Demais.. Depois vimos que era melhor sermos amigos

JaeBeom: Entendi!

Tomamos café e ficamos conversando. Logo depois voltamos ao trabalho..

Bambam..

Depois De Longas 16hrs De Vôo, chego na Coreia! Pego um táxi e vou para um hotel. Peguei um quarto por 2 semanas.

Joguei minhas coisas na cama e fui tomar um banho. Botei uma roupa e desci para tentar achar um lugar para comer. Era 00:00 e tinha uma barraca De Bolinho De Peixe Aberta. Comprei e fui para o quarto.

Comi enquanto desfazia a mala. Era 1:30 quando me deitei para dormir, estava cansado e com muitas dores ..

MY BROTHER +18 ( Yugbam )Onde histórias criam vida. Descubra agora