Bambam ON..
Saímos Da Sala E Eu Estava chorando ( Sim! Chorei com o filme )
Kim Yugyeom: Toma - me entrega um papel e logo ri
Bambam: Para De Rir - Dou um tapa leve nele e ele me abraça..
Kim Yugyeom: Você É Tão Fofo!! - deixa um selinho no meu pescoço- E Bem Cheiroso !! NOSSA SENHORA..
Bambam: Fala Baixo menino- Ele me solta e ri..
Kim Yugyeom: O Que Quer Fazer Agora?
Olho em volta e vejo uma loja de jogos..
Bambam: Vamos Jogar - pego o braço dele e corro para a loja..
Bambam: 4 Ticket, por favor
Xxx: Aqui Está Senhor- me entrega
Puxo ele para uma pista de dança..
Kim Yugyeom: Ah Não!! Qualquer coisa.. mesmos dança
Bambam: Por que?
Kim Yugyeom: Você Vai Sair Humilhado Daqui ..
Bambam: Juro Que Não Vou Ficar Chateado - ele nega - por favorzinho - ele me olha e logo cede ..
Começamos a Dançar e não é que ele é bom!! Mas eu também sou ..
Bambam: EMPATE!! RÁ
Kim Yugyeom: Ah Não.. Vamos Mais Uma vez - ele coloca o ticket
Bambam: Empate de novo!. Última e não se fala mais nisso
Estávamos dançando e logo me senti tonto.. não queria deixar ele preocupado e tentei o máximo não mostrar fraqueza, mas logo minhas pernas perdem as forças
Kim Yugyeom: TUDO BEM?- Me segura e me olha preocupado
Bambam: Tudo! Só fiquei um pouco Tonto- tento levantar mais minha cabeça gira
Kim Yugyeom: Vem Comigo - ele me leva até um banco que havia do lado da pista de dança e eu sento - Vou Comprar uma água,Espera aqui tá ?
Ele se retira..
DROGA!! Por que tive que ficar assim logo agora?
Kim Yugyeom: Aqui !! - me entrega a garrafa de água- tem certeza que está bem?
Bambam: Tenho Sim, Obrigado..
Pego no meu bolso o Meu remédio e tomo, vejo que ele estava me olhando
Bambam: Não se Preocupa! - passo minha mão em seu rosto e ele sorri.
Kim Yugyeom: Esse não é o remédio que comprou no dia que nos conhecemos? Ele é pra que ?
Bambam: É Sim, Ele Me Mantém Vivo! - digo e ele arregala os olhos.. Por Um Trauma na infância passei por muitas cirurgias, E sobrevivo de remédio..
Kim Yugyeom: Trauma?- senta do meu lado e continua me olhando
Bambam: não quero falar sobre isso..
FLASHBACK ON...
Yeoreum ON..
Se Eu Soubesse que minha vida Mudaria assim após casar! Não tomar tal iniciativa..
Faz exatamente 5 meses que meu Primogênito foi para longe de mim .. Meu marido não volta para casa desde então. Tenho andado sozinha e depressiva e por um impulso me vejo em um lar de adoção..
Xxx: Senhora Kim? Pode Entrar.
Me levanto e entro na sala. Me sento e logo vem uma senhora
Xxx: Bom Dia senhora Kim. Meu Nome E Park Bo-Young. Vimos seu status e decidimos que já está na hora de conhecer seu filho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BROTHER +18 ( Yugbam )
Hayran KurguKim yugyeom: Eu te amo bambam - dizia com lágrimas nos olhos Bambam: eu também te amo yugyeom- ele me puxou para um beijo e me jogou para cima sorrindo (......) ••Será que isso e possível ? Sermos Irmãos E Mesmo Assim...