POV S/N.
- ei aqui - escuto ness e atravesso a rua.
- oii - abraço ela e depois cooper.
- vamo almoçar - cooper entra no carro e logo depois nós entramos.
- vamos na pizzaria gente - pede nessa.
- toda vez a gente vai na pizzaria vamo comer algo diferente - digo.
- tem uns lugares no shopping vamos para lá - cooper continua dirigindo e em pouco tempo chegamos no shopping.
- almoçar mc dolnads partiu - digo rindo e nós entramos no shopping.
- eu já sei oque vocês vão querer então eu vou fazer o pedido escolham uma mesa - cooper vai até o caixa.
- s/n você vai falar ao cooper isso de você ter perdido a virgindade com o jaden? - escolhemos uma e sentamos.
- ele é nosso melhor amigo, quando ele perdeu ele contou, quando você perdeu você contou também então eu vou contar - digo e cooper já volta com os pedidos.
- contar oque? - pergunta ele.
- quê rápido nem faz 2 minutos que você foi - ness pega a comida dela.
- esse é o bom de transar com uma atendente do mc dolnads, você ganha os pedidos de graça e rápido, e ainda come ela - o garoto rir se sentando.
- eca cooper - digo enojada e pego a minha.
- mas eai contar oque - o garoto morde o hambúrguer.
- bom... eu s/n lewis perdi minha virgindade finalmente - digo rindo e começo a comer minha comida.
- OQUE? - cooper engasga e ness da batidas nas costas dele - puta que pariu minha bebê virou uma vadia igual a outra.
- não me chame de vadia - digo.
- ok mas como? Com quem? - ele pergunta.
- então o com quem que é a parte difícil - ness me olha.
- falem logo.
- foi com jaden - digo rápido desviando meu olhar.
- oi? Com quem? - cooper arregala os olhos surpreso.
- está surdo caralho o jaden foi com ele - diz nessa.
- s/n o jaden? O jaden dá sua irmã? Porra...
- é ele mesmo o meu cunhado - digo.
- mas como?
- então já faz uns dias que jaden andava muito provocativo, aí no final de semana meus pais foram viajar, Mads foi para a casa de uma amiga, e o rolou jaden e eu fodemos - digo comendo.
- quê maldade - ele rir - mas eai como foi?
- diferente da ness eu não vomitei quando fiz meu primeiro boquete - digo e a garota joga batata frita em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼 𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝚁 • 𝚓𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝙻𝙻𝙴𝚁
FanfictionFINALIZADA - s/n calma ninguém vai descobrir sobre nós, isso só vai durar até o fim das férias e até lá eu vou te foder muitas vezes. ... - eu destruí minha família Plágio é crime.