• 3 《POOL DAY》

9.4K 580 964
                                    

Me acordo com uma claridade batendo no meu rosto, o reflexo do sol que entrava pela janela que deixei aberta, me levantei com uma tontura enorme e fui correndo pro banheiro.

Abri o vaso sanitário e vomitei, é s/n faz de novo mistura bebidas que você ñ conheçe e bebe de novo.

Tomei uma boa ducha e molhei meu cabelo, saio do banheiro e escolho uma roupa, visto um short jeans nem tão curto e um cropped.

Quando me sento na minha penteadeira pra escovar meu cabelo alguém entra no meu quarto é a mads com aquela cara de bruxa.

- fiquei sabendo que alguém voltou tarde ontem - Mads diz e se aproxima de mim arrancando a escova de cabelo da minha mão - e ainda andou bebendo né s/n?

- oque você quer? - olho pra ela do espelho.

- e ainda pediu pra o meu namorado esconder isso de todos incluindo a mim - a minha irmã começa a escovar meu cabelo mas não de um jeito normal ela escova com força e estava me machucando.

- aí Mads sua puta você tá me machucando - reclamo mas só piora.

- não me chama de puta sua vadia - enrola ela meu cabelo em sua mão puxando e continua a escovar com força - e não faça meu namorado te tocar de novo, ele não pode tocar numa cadela que sai de casa a noite escondida bebe e ainda volta pra casa com chupoes no pescoço, não me faça me revoltar com você de novo - Mads me ameaça raivosa e solta meu cabelo me jogando no chão e ainda sai do quarto sorrindo.

- sua loira oxigenada puta burra do caralho vá a merda - grito com ela mesmo e recebo um dedo do meio.

- ahh a gente vai almoçar na piscina é melhor você colocar um maiô pra esconder essa sua barriga gorda - diz ela por final e bate a porta.

Me levanto e me jogo na cama chorando aos prantos.

Isso só era um pouquinho do que eu passava com a Mads todo dia, ela me fazia me sentir horrível, chorava todo dia meus pais não sabiam dessa dor.

Os únicos que sabiam de tudo que eu passava era a nessa e o cooper.

Não posso mais continuar chorando enquanto Mads canta Vitória, ela está Mechendo com uma s/n mais forte, hoje ela não vai sair tão livre e assim.

Me levanto e enxugou minhas lágrimas, e vou até o guarda roupa escolho o biquíni mais sexy um amarelo que eu tenho, tiro a roupa que eu estava e visto o biquíni coloco o short, tampo o chupao que tinha no meu pescoço com 1kg de base, termino de me arrumar, saio do quarto e vou descendo as escadas.

- filha se levantou tarde hoje - fala minha mãe e vou até ela e a abraço.

- tava descansando, cadê o papai?

- está lá fora com o jaden - responde ela.

Saio da cozinha e vou até o jardim avisto meu pai e jaden na churrasqueira e vou até eles.

- bom dia pai, bom dia cunhadinho - sorrio.

- bom dia s/n - responde jaden sorrindo e percebo que ele olhou para uma direção bem abaixo do meu pescoço.

- bom dia querida, você pode levar o jaden até casa de instrumentos e pegar o carvão para a churrasqueira - ordena meu pai.

- claro, vem jaden - ando até a casinha de instrumentos onde meu pai guarda as ferramentas dele e outras coisa.

- bom agora a gente tem que procurar o carvão - diz jaden fechando a porta e olhando ao redor.

- bom você tem que preocurar - me sento em cima de uma mesa lá - eu só ti pedi uma coisa em menos de um dia e você não cumpriu.

𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼 𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝚁 • 𝚓𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝙻𝙻𝙴𝚁Onde histórias criam vida. Descubra agora