21 good in car

5.7K 349 275
                                    

POV S/N

Estava ignorando o jaden a dias, eu sei que devia uma transa a ele pelo favor que ele me fez, mas estava cansada tinha passado a noite inteira para o vinnie, e nos outros dias também estava, jaden chegava eu saia jaden saia e eu entrava, e eu sei que ele percebeu.

Mas oque realmente está me assustando é o fato que me sinto vigiada, como se a todo momento tivesse alguém me perseguindo, mas não vou falar nada aos meu país se não eles vão ficar paranóico.

sou tirada dos meus pensamentos quando minha mãe entra no quarto.

- S/n amor seu pai precisa de um favor - diz a mais velha.

- Oque?

- Ele, Mads e jaden vai passar quase a noite inteira na empresa, e queriam jantar aquela comida do restaurante italiano mas eles não estão entregando e o único que podia ir pegar era jaden mas ele não sabe onde é.

- E eu com isso? - Pergunto e minha mãe me olha com olhar de comportamento pela ignorância.

- Jaden vai vim te buscar e você vai levá-lo até lá, não é um pedido s/n lewis é uma ordem não demore ele já está vindo - diz ela saindo do quarto.

- Que ódio - resmungo e vou trocar minha roupa, enquanto isso ligo para vinnie e pergunto se ele iria estar em casa ou trabalhar hoje,mas ele disse que ia trabalhar.

Me olho no espelho e logo escuto uma buzina, desço encontro minha mãe na porta e vou até o carro.

- Boa noite pra você também - Jaden me olha sorrindo.

- Nada boa estou com você no carro - digo com ele dando partida - Vai pro centro.

- Então como foi aquela noite com o merda ruiva lá? - reviro os olhos quando o próprio pergunta.

- perfeita.

- Perfeita? Então não foi boa, se realmente tivesse sido perfeita você faria soltando fogos para me fazer inveja-lo

- Então você teria inveja dele por que ele pode me ter a qualquer hora mas você não? - o olho, boa hora para provocar a sua ira.

- E quem disse que eu não posso? - rebate ele e paramos num trânsito, odeio.

- Eu disse, porque eu não quero - respondo.

- Não se se esqueça baby lewis você tá me devendo uma foda - diz ele mas o ignoro - a gente poderia resolver isso agora esse trânsito não tá andando mesmo - o ignoro novamente, jaden tira uma vape do bolso e o liga era só oque faltava mesmo.

Já estávamos a uns 10 minutos no trânsito que andava pouco, e para piorar começa a chover e estou presa com uma pessoa que deixa o ar irrespirável.

Olho para janela ao meu lado com as gotas da chuva caindo mas ainda enxergava até que olho para um restaurante e uma pessoa me chamou atenção... Não é possível, vinha vinnie o meu vinnie estava sentado com uma garota loira de cabelos cacheados, mas ele disse que estaria na hera na balada, minha cabeça tá realmente ficando confusa, tiro meus olhos de lá e olho para o cara ao meu lado.

- Oque foi? Por que você parece que vai chorar? - jaden me olha.

- Chorar? Não é isso - olho para a vista de novo.

- Porra... Aquele é o? O merda ruiva?

- Cala a boca jaden - bufo.

- É - jaden liga o carro e vira ao lado o olho vendo que aquela rua não tinha saida era só um beco sem saida.

- Você vai ficar mais estressada só porque viu ele jantando com uma mulher? Sério? Olha com quem você tá- ele puxa meu rosto para eu o olhar - Linda você tá com o cara mais gostoso dessa cidade.

𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼 𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝚁 • 𝚓𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝙻𝙻𝙴𝚁Onde histórias criam vida. Descubra agora