▪︎ 20 scream like a bitch

5.8K 340 325
                                    

S/N POV
CASA DA FAMILIA LEWIS
08:00AM

Hoje vou dormir na casa do vinnie já sei o que vai acontecer com certeza e estava esperando por isso a muito tempo, vai ser fácil que minha mãe deixe é só falar que vou dormir na casa da nessa.

Saio do banheiro e coloco a roupa para ir para aula de dança, preocuro entre outras roupas um conjunto que jaden tanto ama mas não é pra ele, só vou usar porque é confortável, coloco um moletom em volta da cintura e saio do quarto.

- Bom dia - diz Mads sorridente saindo do quarto.

- Bom dia? Vc tá falando comigo? nossa que educativa - digo rindo.

- Bom d... dia cunhada - jaden sai do quarto reparando na minha roupa o conjuntinho.

Dou um sorrisinho e desço para a cozinha os dois descem também.

- minhas filhas e jaden bom dia - diz meu pai colocando o terno - Mads eu preciso que você venha comigo, eu contratei uma pessoa que pode me ajudar o Sr.quesada e ele tem uma filha que faz a mesma faculdade que você vai ser bom se conhecerem, ele nos convidou para tomar café da manhã lá - explica meu pai.

- Só você, mamãe e Mads? - Pergunto.

- s/n não começa o drama, vai ser só uma reunião familiar de negócios - minha mãe diz enquanto pega a bolsa no sofá.

- Claro eu vou e o jaden? Ele vai trabalhar com a gente hoje né? - Pergunta minha irmã

- Sim é jaden você vai poder ir às 11:00 por aí nós encontre na empresa mesmo - o mais velho diz por último e sai os três da casa deixando só eu e jaden na cozinha.

- Ninguém em casa - jaden insinua parado na porta da cozinha

- Edai? - me sento na mesa.

- E você colocou esse conjunto que sabe que é meu preferido em você - ele se aproxima.

- Eu coloquei porque daqui a uma hora vou para a aula de dança você sabe muito bem - digo.

- Uma hora tempo a bastante você não acha? - o moreno gruda seu corpo junto ao meu na mesa me deitando.

- Acho - o entrego um selinho - E é por isso que - empurro ele trocando ele de lado e sentando no seu colo - que vou deixar você aqui sozinho - me levanto e vou para sala.

- Qual é s/n não quer mais fazer sexo comigo por que? Vai me trocar por aquele ruivo mesmo? - o moreno me segue.

- Já te troquei, você a namora a Mads por que eu não posso ficar com mais ninguém? - sento no sofá.

- Por que você é minha enquanto eu estiver aqui - jaden me puxa pelo queixo aproximando nossas bocas - e eu sou mais seu do que da sua irmã, então isso claro que não é namoro de verdade você é uma boa garota nem iria ficar perto de mim se realmente estivesse com ele.

- Sai - me solto dele - a gente tá ficando até ver no que dá não temos um cropomisso sério ainda - me afasto dele

- então não nada de errado se você continuar me tendo - meu cunhado leva sua mão até a parte de cima do conjunto ele devagamente puxa o top para cima deixando só meus seios de fora, com uma mão jaden massageia um dos meus seios enquanto aproxima sua boca com um beijo na minha.

Vai s/n você é forte.

- tem sim - empurrou ele de cima de mim e me levanto arrumando minha roupa - olha jaden você pare de provocar.

- Eu? - ele começa a rir.

- Idiota - amostra o dedo do meio pra ele, pego minha bolsa que estava na poltrona e saio de casa.

𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼 𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝚁 • 𝚓𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝙻𝙻𝙴𝚁Onde histórias criam vida. Descubra agora