Casa da família lewis, 10:00 AM.Sinto um peso no meu rosto, na verdade no meu corpo o inteiro a nessa dormiu praticamente em cima de mim, afasto a mão dela com cuidado do meu rosto e me levanto aos poucos.
Me levanto e vou direto pro banheiro estava muito apertada.
A ness dormiu ontem comigo, não que eu tivesse com medo da Mads fazer alguma coisa mas só não estou querendo me acordar no meio da madrugada com uma cobra na minha cama.
Termino de fazer minha necessidade e volto pro quarto, e a barret continua dormindo como se estivesse morta.
- ei ness se acorda - balanço seu braço com intuito de acorda-la - nessa.
Essa garota nunca vai acordar desse jeito mas tive uma ideia.
- JANESSA LEVANTE - grito alto e a garota se acorda assustada.
- porra s/n... vai dar susto na tua mãe - procastina se levantando e indo ao banheiro.
- posso entrar? - escuto a minha mãe mãe perguntando e batendo a porta.
- sim.
- eu vim chamar vocês pra tomarem café da manhã, tenho uma coisa falará dizer - ela nos avisa e sai.
- vai logo ness - grito indo ao banheiro, quando chego lá ela está sentava no vaso sanitário dormindo - JANESSA eu mandei você acordar caralho.
- oh vey, é que eu tô com sono - se levanta - vou tomar banho.
Como a nessa só ia sair daquele banheiro daqui a um século, decido ir tomar banho no banheiro principal.
Me despido e visto meu Robe pego coisas que vou precisar e saio do quarto.
- vai tomar banho garota, você tá horrível - Mads sai do quarto dela que é no final do corredor e passar por mim de mãos dadas com o Hossler.
- hm bom dia pra você também Mads - falo logo irritada e me encaminho até o banheiro.
Tomo banho, me seco, escova meus dentes faço minha skincare matinal, visto minha roupa que é uma saia plissada da nike e um cropped comum, arrumo meu cabelo, passo um gloss, me dou um banho de perfume e saio do banheiro.
Nem são tantas coisas.
- você passou 30 minutos no banheiro, eu tô pronta a 15 minutos - nessa sempre acorda irritada.
- desculpe ness, vamo tomar café da manhã.
Seguimos até a cozinha e nos sentamos na mesa onde estavam nos esperando pro café da manhã.
- bom eu e meu marido vamos viajar até a cidade da tia de vocês - ela olha a mim e a Mads - pra participar da comemoração de aniversário do tio de vocês, vão junto conosco? Vai sei só um dia.
- hoje vou me encontrar com colegas antigos da escola então deixa pra próxima - diz Mads então a atenção dos meu país se voltam a mim.
- eu tenho as eliminatórias especiais para a aula de dança de verão com uma profissional que vem de outra cidade - digo e pego uma colher de cereal até minha boca.
- bom eu vou comer uma panqueca - nessa arranca uma risada de todos ali menos da Mads.
...
- cuide bem da s/n Mads, tchau a todos até amanhã - meus pais entram no táxi e o motorista da partida, mal sabe minha mãe que se fosse pela Mads eu estaria morta.
- s/n tchau, o kio me mandou uma mensagem disse que tinha tempo umas horinhas então eu vou me encontrar com ele - ela me abraça e sai andando rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼 𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝚁 • 𝚓𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝙻𝙻𝙴𝚁
FanficFINALIZADA - s/n calma ninguém vai descobrir sobre nós, isso só vai durar até o fim das férias e até lá eu vou te foder muitas vezes. ... - eu destruí minha família Plágio é crime.