Studio de dança, 11: 37 AM.
POV s/n.- e 1 2 3 4 mais uma vez e rápido 5 6 7 8 1 2 3 4 5 6 termina - addison diz coreografando.
- ahh cansei - me jogo no chão.
- se preparem para a próxima semana, s/n lewis - ela diz vindo até mim.
- oi - me levanto.
- bom eu tava maluca para descobrir isso, seu sobrenome é lewis e eu tenho uma amiga chamada Mads lewis por acaso ela é sua parente - a rae pergunta.
Por azar ela é minha irmã.
- ela é minha irmã - respondo.
- sério aí meu Deus - ela analisa meu rosto - vendo agora vocês são muito parecidas.
Sério não aguento mais as pessoas falando isso.
- é todo mundo fala isso - digo sorrindo amarelo.
- bom fala a ela que a addison quer falar com ela - a morena diz e sai sorrindo.
Depois de um tempo as meninas vão embora também, ligo para a minha mãe e falo para ela que não precisa vim me buscar.
Vou fazer uma mudança.
Saio do Studio e ando por umas ruas até chegar no salão de beleza da mãe da nessa.
- tia? - digo quando entra e a mulher aparece.
- oi querida, no que posso te ajudar a nessa não está aqui - diz a mulher depois de me abraçar.
- é com a senhora mesmo, eu quero fazer uma mudança no meu cabelo.
- claro querida senta aqui - ela a ponta para a cadeira - bom de que jeito você vai querer?
Explico tudo para ela como eu iria querer e ela faz cara de surpresa, e começa a arrumar meu cabelo.
Enquanto isso fico pensando que eu diria ao vinnie a resposta para o encontro, e o vinnie é um cara tão bom eu acho que vou, não eu não acho.
EU VOU!.
[...]
- AI MEU DEUS S/N - ness arregala os olhos chocada quando entra pela porta do salão e me olha.
E com razão eu tava super diferente.
(O cabelo)
- você está linda, e seu cabelo está perfeito e parecido com da nessa - a mais velha diz.
- somos irmãs - digo rindo, faço pagamento a senhora Barret e depois saio com a ness.
- garota você está identificável - a garota diz enquanto andamos.
- pois é né, bom ness sabe que o vinnie me chamou para um encontro né e eu fiquei de responder ele hoje - digo.
- você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼 𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝚁 • 𝚓𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝙻𝙻𝙴𝚁
FanficFINALIZADA - s/n calma ninguém vai descobrir sobre nós, isso só vai durar até o fim das férias e até lá eu vou te foder muitas vezes. ... - eu destruí minha família Plágio é crime.