*Momentos atrás*
--Lu-Luffy-senpai! -- Bartolomeu cutuca Luffy pelo braço, chamando a atenção do menor.
-- Nho.... Bhnatonhomel, jo quinfonhi?-- Pergunta Luffy com a boca cheia de comida.
--Lu-Luffy-senpai..... Eu adoraria que você podesse ver a estátua que fiz de você..... -- fala todo tímido.
Com isso Luffy se sente mais animado e logo engole tudo de estava em sua boca.... Junto de tudo que estava em seu prato e no prato do Ussop, infelizmente o mesmo estava ocupado demais com suas histórias para notar que havia perdido sua comida.
Com isso Bartolomeu guia Luffy pelo caminho até seu navio, antes de subir a bordo o mais velho para na frente de seu navio e pede ao mais novo para espera-lo, apenas para vê-lo jogar uma pequena ponte e logo em seguida um tapete vermelho por cima, só então ele abre espaço para que o moreno subisse no navio do maior, sendo normalmente guiado pelo resto do caminho.
-- Onde está a estátua?
-- .....
-- Uhm?
-- A- aqui.... Luffy-senpai.....
Ele abre uma porta permitindo assim que o outro passasse por ela e entrasse no cômodo, Luffy observa atentamente o local.
Havia um guarda-roupa e ao lado dele uma cômoda com um pequeno espelho de formato circular, em cima da cômoda havia velas acesas e uma pequena estátua do mais novo, oque o fez se aproximar para olha-la, a estátua era um tanto erótica, com o mesmo tendo orelhas de gatinho e estando semi nu, Luffy estava prestes a falar sobre mas sua atenção fora chamada por um baú pequeno, primeiro pensou que estava cheio de tesouro mas notou seu equivoco quando notou que o mesmo não estava totalmente fechado então dava para ver algumas roupas dentro dele, ao lado do baú havia uma cama de casal arrumada com lençóis brancos e um cobertor de pelo que também era branco, só de olhar era notório que aquele cobertor era incrivelmente fofo oque fez o mais novo não se conter e logo se jogou sobre a cama pulando sobre ela, aparentemente havia se esquecido da estranha estátua, ou simplesmente não ligava para ela a ponto de acabar com sua diversão.
O mais velho apenas observava cada ação do menor, pensamentos impuros o inundado, só de olhar Luffy pulando sobre sua cama já o deixava incrivelmente animado, talvez mais do que ele pudesse conter.
--L-Luffy-senpai..... É melhor não fazer isso você pode se machucar.....
-- Shishishishishi Bartolomeu por que nunca me disse que sua cama era tão boa? Não se preocupa eu não vou cair! -- continuava a rolar e pular com aquele cobertor em seus braços.
" Não me referia a você se machucar por cair....."
Sentia cada vez mais difícil conter suas vontades, de fato, ele havia levado Luffy até seu quarto, não para ver a estátua e sim para ser capaz de provar de seu corpo, mas no meio do caminho começava a se arrepender e decidiu voltar atrás, ou pelo menos acho que havia decidido, ver o moreno sobre sua cama o estava enlouquecendo, chegando ao seu limite ele se aproxima do menor, o pegando desprevenido em meio a sua diversão.
Logo dando um beijo do menor que tentou afasta-lo por um breve momento, porém desistiu após ver o quanto estava gostando da sensação. Não demorou para tirarem suas roupas e dar início a situação mundana em que se encontravam no presente.
*Atualmente*
--L-Luffy-senpai..... -- ofegante o mais velho pega o moreno em seus braços e o coloca sentado em seu colo.
-- Ahh~~~ Bartoahh.... Vai.... C-com mais..... Ah~~.... Mais forçahhh~~~.
Antes mesmo que pudesse terminar seu pedido foi atendido, recebendo estocadas mais fortes e profundas do maior, depois de tanto cavalgar Luffy já se encontrava sem força nas pernas, dependendo totalmente do Bartolomeu, se encontrava submisso a ele, trocando de posição novamente, dessa vez ambos saem da cama e Luffy fica agarrado ao mais velho que agora está em pé o segurando com força enquanto mantém o menor em seu colo e uma de suas pernas na cama para dar mais apoio e ajudá-lo nas estocadas, e assim continuaram em meio a abafados gemidos, até gozarem, fazendo o menor soltar um longo e alto gemido de prazer.
-- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI!?
Com o susto Bartolomeu rapidamente levanta seus braços como quem esteve prestes a assumir culpa, mas no meio desse ato desesperado acaba esquecendo que o menor estava fraco em seu colo devido ao que fizeram, fazendo o mesmo cair no chão igual bosta.
-- Aiii.....
-- L-luffy-senpai!!! -- Desesperado tenta ajudar Luffy mas é jogado pra longe pelos dois que havia acabado de chegar no local, Shanks e Law.
Law vai em direção a Bartolomeu, sem dúvida alguma iria mata-lo se não fosse por Luffy que agora estava no colo do Shanks, impedi-lo de fazer isso.
-- Tsk.... Nunca mais chegue perto dele ouviu?!! -- falava com um tom de desprezo.
Sem esperar uma resposta ele se vira para ir até Luffy mas quando faz isso nota que o mesmo sumiu com Shanks.
*Luffy atualmente*
-- SHANKS!!! AHHH~~~ D-dói.... Ahh~~~ -- mordia seus lábios tentando conter os gemidos.
Era compreensível a dor, afinal o membro do Shanks era bem maior e mais grosso que o de Bartolomeu, e pra piorar o mais velho não estava muito afim de dar carinho naquele hora, ele estava simplesmente "punindo" o menor pelo o que havia feito, e assim continuou estocando nele, sem dó nem piedade, fazendo o menor dar os gemidos mais autos que havia dado até agora naquela noite, e como agora estavam na floresta correndo maior risco de serem descobertos, a sensação de prazer parecia ser ainda maior, para ambos.
Shanks tampa a boca de Luffy enquanto segura uma de suas pernas em cima de seu ombro usando sua outra mão para segurar a cintura do mais novo.
-- Ahhhhh~~~ S-Shanks..... Aahhh~~~~
Os gemidos agora abafados pela mão do mais velho apenas o exitava ainda mais. Sabia que depois se sentiria culpado, e com nojo de si mesmo, mas tá, só queria aproveitar....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for One
FanfictionE aquele inocente jamais imaginaria, que com aquele sorriso, o coração de muitos roubaria......