Despedida

568 49 49
                                    

  O menor acorda no susto após ter um balde de água jogado sobre ele.

-- AIII, tá fria! -- exclama olhando pro palhaço a sua frente segurando um balde preto, agora vazio.

  Buggy apenas o ignora e começa a tirar as algemas, cordas e todos os seus "brinquedos" e os guarda dentro da caixa em que originalmente se encontravam, sem dizer uma palavra pega o menor no colo e vai a caminho da floresta com ele, não queria falar nada, estava pensativo, queria saber o que sentia pelo Mugiwara e se era capaz de se livrar desse sentimento, queria se livrar dele o quanto antes, perdido em seus pensamentos nem sequer escuta os quase gritos de Luffy, que estavam bem mais baixos depois de tudo que havia acontecido naquela noite, noite essa que não parecia acabar nunca.

Logo para de falar e fica quieto também, permitindo assim serem tomados pelo silêncio, Buggy continua andando mais um pouco e então joga menor no meio do nada, sem se importar com as queixas de Luffy, que dessa vez estava escutando, ele começa a voltar por onde veio, deixando assim o pequeno sozinho naquela floresta, ventos frios começam a bater.

-- Ahh, aquele maldito, quando eu conseguir levantar ele vai ver só!

Determinado a sair dali, ele tenta inúmeras vezes se levantar, e falha miseravelmente e todas elas, desistiu e resolver esperar amanhã ali mesmo, no entanto para a felicidade Luffy, ele escuta passos vindos do outro lado da floresta, ele vira sua atenção em direção aos passos e demonstrar felicidade ao ver a silhueta de Law q se aproxima mais rápido aí ver o menor aí.

-- O que aconteceu com você?

- Hihihihi.... Nada de mais..... -- responde com um largo sorriso.

  Law ainda queria saber o que havia acontecido, mas deu prioridade ao bem estar do menor, o pegando o colo e o levando pela trilha, o sol já estava quase aparecendo, dando assim uma pequena claridade que os possibilitava regresar sem grandes problemas, o caminho estava úmido e cheio de galhos atrapalhando.

Mesmo com todas as dúvidas de Law em relação ao menor, o caminho de volta ainda sim era bem relaxante, pois afinal, havia finalmente encontrado o menor, e mesmo com o fato de ele não estar conseguindo andar, ainda sim ele parecia bem, isso o fez ficar contente por ver que seu amado estava questionável porém consideravelmente "bem".

Não demorou pro menor começar a reclamar que tava com fome, felizmente, haviam chegado até o navio, ou melhor, o submarino do Law.

Com cuidado o mais velho leva Luffy até seu quarto e o deixa lá indo atrás de comida, pega algumas frutas que havia guardado e leva dentro de uma bacia grande até o quando, onde entrega pro Mugiwara, que dá um enorme sorriso ao vê-la, logo atacando tudo.

Law sente num banco observando o menor comer feliz sua pequena refeição.

-- Realmente não vai me contar o que aconteceu?

-- Hihihi eu já disse, nada demais!

-- E por que não está conseguindo andar?

-- Acho que Cai e quebrei a perna....

-- ........... Você é de borracha, como poderia quebrar a perna???

-- Ah... Verdade.... Então não quebrei!

-- Disso eu já sei, quero saber quem fez isso com você?

-- Isso o que?

- ISSO!!!! -- Apontando pra todo o corpo do menor que estava cheio de marcas e chupões, pra disser o mínimo.

-- Ahhh...... Acho que cai Hihihihi

-- ..........

-- ..........

-- você não fez isso caindo....

-- ...........

Vendo que o menor não ia falar tão cedo ele pega a bacia com as poucas frutas q aí da estavam dentro e a deixa longe do mesmo.

-- E-EI LAW ME DEVOLVE QUE EU QUERO COMER!!!

-- Fala logo o que aconteceu que eu te devolvo.

O menor faz beiço, um ato que não passo despercebido pelo mais velho.

-- Foram o Bartolomeu.... O Shanks ..... E.... O Buggy....

-- ..... O que exatamente fizeram com você?

-- ......

--Fala log-

-- ME FUDERAM CACETE!

Com isso ambos ficam um tempo em silêncio, querendo ou não, Law já imaginava a resposta, embora tivesse dificuldade de acreditar que Buggy estava no meio da história.

O mais velho pega a bacia e devolve pro menor, logo deitando ao lado dele, Luffy apenas esqueceu que ele estava ali e continuou comendo como se nada tivesse acontecido.

-- E você gostou?

-- Sim.

-- Até com o Buggy?

-- Sim....

Se encontrava pasmo com a situação, não sabia mais nem o que falar, o silêncio foi se tornando constrangedor e então ele resolve falar a primeira coisa que vem em mente?

-- Posso te beijar?

Luffy olha pra ele que estava deitado de olhos fechados bem ao sem lado, com os braços apoiando a cabeça.

Ele não responde, ao invés disso vai de encontro com os lábios do mais velho e ali deposita um beijo.

Foi algo pequeno, mas foi o suficiente para contentar Law naquele momento, no entanto, no foi o suficiente para contentar Luffy, e logo estava em cima de Law lhe dando mais e mais beijos, sendo retribuído por cada um depositado.

Law se deu conta da situação e afastou o menor aos poucos, deixando o mesmo confuso.

-- Hoje não, você já tá todo fodido.

-- Ein?

Law apenas o puxa para si o e abraça.

-- Isso será o suficiente por hoje....

*Manhã seguinte*

-- Vamos Luffy, tá não hora de irmos, já ficamos aqui o suficiente -- Fala Nami

Se despedindo de todos, Luffy sobe a bordo de seu navio, com seu enorme sorriso de sempre ele começa a se despedir de todos, o navio já estava em movimento, partindo rumo a novas aventuras, mas nunca haverá uma aventura tão única quanto foi aquela noite.

Law e os outros também estavam partindo, a verdade é que por mais que soubessem o que estavam sentindo pelo menor, nunca seri verdadeiramente correspondidos, afinal era piratas, muitas aventuras os esperava, e não importava o quanto amavam alguém, não deixariam suas aventuras para trás para ficar com quem amam.


Especialmente com ele....
Afinal,
Luffy também era um pirata,
E ainda tinha muitas aventuras para participar.
Mas quem sabe um dia,
Um dia talvez,
Esse amor floresça como algo maior,
E se torne mais do que eterno......
















































Se torne um laço que nunca os separará!

Fim.

All for OneOnde histórias criam vida. Descubra agora