A noite estava bela, bela o suficiente para fazer sexo ao ar livre, provavelmente foi isso que Shanks pensou quando começou a meter no Luffy com tudo, na floresta.... No meio do nada.
-- Ahhhh~~~~ Dói tanto ahhh~~~ -- exclamava o menor, mas mesmo dizendo isso, tudo nele mostrava estar gostando da situação.
E Shanks só estocava mais forte a cada gemido, se sentia realizado por estar metendo tão fundo dentro do Luffy, só queria aproveitar cada pedacinho daquele moreno que estava entregue a si.
*Momentos atrás*
-- Você é um idiota mesmo.... -- fala um ruivo com um tom meio enraivecido.
Não iria continuar a olhar a cara de Bartolomeu, se o fizesse, acabaria o matando de tanto que estava o odiando naquela hora, e pra piorar acabaria tendo o desgosto do Luffy, não aceitaria isso.
Então ao ver Law avançado no esverdeado, começou a recuar e saiu "de fininho" do navio, Luffy apenas o observava quieto, temia pela sua segurança, não que Shanks alguma vez o tivesse ferido, mas sentia medo pois não o viu tão irritado há anos.
Continuaram o caminho até o Red Force, não deixaria que os companheiros de Luffy o vissem assim, não naquele estado em que mal conseguia ficar de pé sem sentir uma horrível dor, levava o moreno em seu colo o caminho todo, mas antes de chegarem aí seu destino o menor se pronuncia.
-- E-eu já posso andar....
-- Não, você não pode!
Vendo que na conversa não ia adiantar nada, Luffy apenas tenta sair do colo do mais velho, e além de falhar miseravelmente ainda por cima estava irritando o ruivo, que parecia que há qualquer momento ia o jogar no chão e esbofetear o menor.
Não havia errado na parte "jogar no chão" já que foi isso que Shanks fez logo em seguida.
-- Ai~~
--Eu espero que esse "aí" seja uma forma de você mostrar arrependimento pelo que fez!
-- E o que eu fiz?
--TRANSOU COM O BARTOLOMEU!!?
-- E qual o problema? Já sou adulto!
--....-- se aproxima de Luffy -- então você já é adulto é.....
Começa a passar a mão pela perna do Luffy até chegar na coxa e então para,
A distância entre os dois rosto apenas diminui, Luffy que agora está sentado tenta se afastar aos poucos mas uma das mãos de Shanks chega até o rosto dele e o puxa para um beijo, sem se importar com o Luffy aceitar ou não, o ruivo explora cada canto da boca do menor, que está paralisado, sem saber oque fazer, logo se afastam.-- Bom saber que você já é adulto....
E essa foi a última frase pronunciada com clareza naquela hora.
Shanks começa a tirar a roupa do moreno rápida e habilmente, quase a rasgando, Luffy luta contra Shanks, mas além de já estar fraco o ruivo era incrivelmente forte, em outras palavras, foi um esforço em vão.
-- Acho que devo te punir por me fazer ter esses sentimentos~ -- sussurra no ouvido do menor, que se arrepia com a voz rouca.
Antes que pudesse dar conta, Shanks já havia entrado dentro dele, e para piorar estava usando seu haki, o menor quase dá um grito com a sensação repentina de ser invadido, e não queria admitir mas estava amando a sensação, em pensar que o menor era tão masoquista!
*Atualmente*
O mais velho não se importa se Luffy fala para ele parar ou não, ele apenas continua a fazer oque o corpo do menor pede, e ele pede por mais.
"Tão guloso!"
Pensa o ruivo estocando com força, delirando com os gemidos tão bons de se ouvir do menor.
Soltando a perna dele, o maior faz Luffy ficar de quatro enquanto segura o cabelo do mesmo, logo ele mete de novo e puxa o menor para colar totalmente com seu corpo.
Sempre mirando no mesmo ponto, Shanks estoca cada vez mais rápido, então o menor goza, e o ruivo sente que chegou em seu clímax quando sente que está sendo mais apertado em volta de seu membro, e logo goza dentro do menor, soltando enfim, seu último gemido naquela noite.
Os dois descansam um do lado do outro por um tempo, até que o mais velho levanta e o pega no colo, voltando a seguir rumo seu destino, como se não tivesse acontecido nada.
--Shan-....
-- Essa foi sua punição....
O menor só abaixa a cabeça pelo que o ruivo disse e seguem em silêncio todo o resto do caminho até o Red Force.
Quando chegam são agraciados com um silêncio incrível, aparentemente todos ainda estavam no Thousand Sunny, oque era bom!
Vão até o quarto, era enorme, iluminado por pequenos lampiões, era tudo bem rústico e incrivelmente bonito, o próprio Luffy ficou admirado com a aparência do lugar.
Logo o ruivo o deposita na cama e anda calmante pelo quarto pegando vestimentas.
-- Vá tomar um banho, depois eu vou....
-- É-é que....
Só então Shanks lembrou que Luffy ainda estava sentindo dor.
-- Certo, eu vou primeiro e depois vai você, descansa até lá!
-- Tá bom....
Com a confirmação do menor Shanks vai até o banheiro, não conseguia parar de pensar no mesmo, estava enlouquecendo, não sabia nem dizer se estava arrependido pelo oque fez ao mais novo antes, apenas o queria para si, entregue de corpo e alma.
Passa um tempo e o ruivo sai do banheiro, com uma toalha enrolada na cintura, com todos os pensamentos em sua mente acabou esquecendo de levar suas roupas para o banheiro, então vai rumo ao quarto onde deixou Luffy e suas roupas, e ao entrar no quarto se dá conta de que o menor não está no local, oque o faz quase entrar em desespero.
-- CADE ELE????
*LUFFY ATUALMENTE*
--B-Buggy????? -- Pergunta o menor que agora estava acorrentado num quarto totalmente diferente do que estava a uma hora atrás.
-- Hahahah você roubou de mim meu lugar como Rei dos Piratas, não pense que vai se safar tão fácil! -- falava o palhaço com uma cara de diversão, não estava mais um trapo como antes, havia trocado a roupa e cheirava bem, mas seus lindo cabelos azuis ainda estavam soltos, e balançavam de forma hipnotizante a cada movimento do maior.
Luffy não sabia ao certo como acabou sendo sequestrado por Buggy, apenas lembra que assim que Shanks foi pro banho ele acabou pegando no sono, e quando acordou já estava ali, acorrentado e dolorido, felizmente a dor já tinha diminuido um pouco.
Mas o menor se sentia temeroso, nunca se encontrava tão impotente em toda sua vida, ele sentia que o azulado sabia de tudo que havia ocorrido mais cedo e pior, sentia que algo horrível estava por vir.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for One
FanfictionE aquele inocente jamais imaginaria, que com aquele sorriso, o coração de muitos roubaria......