Tortura

608 46 32
                                    

-- HAHAHAHA..... Em pensar que aquele idiota sentia algo por alguém como você! Se bem que..... Isso me dá uma bela ideia de atormentar a ambos -- dá um sorriso satisfatório se permitindo imaginar até coisas que nunca imaginaria que em algum momento de sua sua vida faria com o Mugiwara.

Pensamentos maliciosos, não apenas isso, maléficos também poderia ser uma boa forma de chama-los, tanto pra o menor quanto para o ruivo suas ideias poderiam ser vistas como uma verdadeira tortura, eis um pensamento que satisfazia o azulado de uma forma inimaginável.

Olhava para Luffy que não parava de pedir para solta-lo, pedidos que de fato foram ignorados com muito sucesso, e a cada vez que era ignorado ficava ainda mais temeroso, o menor já se encontrava em desespero, não queria nem saber oque estava por vir, apenas queria sair dali e finalmente descansar, nunca se sentiu tão exausto numa noite, e não era atoa.

Logo o azulado o abandona naquele lugar sozinho, Luffy assim que o vê saindo, começa a buscar formas de sair daquele local frio, tudo em vão, e quando o mesmo achava que não tinha como a situação ficar pior, ele percebeu que Buggy voltava com uma caixa suspeita em mãos, logo se debatendo querendo sair apenas para no final ter gastado mais energia ainda, como se não tivesse gastado o suficiente naquela noite.

-- Hahahahah, nem adianta tentar fugir, não enquanto você estiver tão fraco -- afirma voltando a rir -- pensando bem, talvez nem seja tão ruim para você oque eu irei fazer, embora eu sinceramente espero que seja HAHAHAHAHA.......

O menor apenas se via mais apavorado, então logo é capaz de ver oque havia dentro daquela caixa, brinquedos sexuais, na verdade, ver aquilo o deixou estupefato, imaginava que seriam objetos de tortura ao invés disso e se pegava perguntando o porque do palhaço ter tantos brinquedos sexuais, Buggy começa a colocar vários na mesa, parecendo estar procurando por algo, e quando finalmente acha ele faz questão de mostrar ao menor.

-- Hahaha..... Então Mugiwara..... O que acha de começarmos colocando isso?

Luffy é novamente pego de surpresa quando vê Buggy segurando uma roupa de Maid, ou melhor, empregada doméstica em suas mãos.

"Por que diabos ele tem isso???"

Por incrível que pareça, essa era a única coisa que passava na mente do menor naquela hora, mas logo seus pensamentos mudam quando ele veja o menor se aproximar e retirar as correntes, tentando fugir e falhando miseravelmente antes mesmo de conseguir se afastar do azulado, que nesse momento estava tirando o roupa do mesmo e logo colocando a de Maid no mais novo, assim que viu ter feito um ótimo trabalho botando a roupa ele pega Luffy e o jogo na cama, o prendendo com  algemas, se viu totalmente satisfeito, principalmente com a expressão que estava a presenciar do outro, o pavor do mesmo por não saber oque viria a seguir.

Buggy cuidadosamente escolhe seu primeiro brinquedo, os grampos de mamilos, e se vê muito habilidoso na hora de fazer uso deles, apenas isso e o menor já estava suspirando e soltando leves resmungos, em seguida, tem em sua boca uma mordaça, o impedindo de proferir quaisquer palavras de forma compreensível, desejava que já tivesse chegado ao fim de tudo aquilo, não queria ir adiante, mas sabia que não era o caso, e o azulado iria até o fim, logo depois de uma rápida lubrificação, enfia nele um plug anal de porte médio com uma calda de gato.

-- Urhg..... Uhm~~~ Ahh~~~ Uh~ --tentava falhamente, pronunciar palavras compreensíveis, sendo isso totalmente impossível.

Depois do mais velho resolver pegar o bullet e usar, aí sim sentia que estava prestes a enlouquecer com o prazer, logo o plug é retirado o no lugar dele é colocado um dildo grande, Buggy usa ele sem piedade, adorando ver o rostinho manhoso que o Luffy estava fazendo devido ao prazer.

Logo algo muda, no momento em que o mais velho passar a prestar mais atenção na feição do mais novo ele se encontra tentado, se via duro, extremamente exitada, uma coisa que ele não queria que acontecesse, mas não iria reclamar, não naquela hora, estava se divertindo muito pra se deixar abalar por isso, então apenas resolveu aproveitar, então ele venda os olhos do mais novo, o em seguida retira o dildo, colocando no lugar dele seu membro, que por sinal, era maior e mais grosso que aquele brinquedo, inevitavelmente fazendo Luffy gemer alto.

Não demora, começa a dar fortes estocadas, ambos já estavam tomados pelo prazer, nem mesmo Luffy queria para naquele ponto, já estava lá então queria ir até o final, começava a gostar de todos aqueles brinquedos sendo usados nele, se sentia incrível já que por não ser capaz de ver oque acontecia, seus sentimentos focavam totalmente no que ele sentia, já nos seus últimos gemidos, a mordaça cai de sua boca, possibilitando ele a dar seu gemido clamando pelo nome de Buggy após chegar no seu limite.

E assim os dois finalizam exaustos aquele momento luxurioso, naquela hora, o silêncio se encontra presente, mas dessa vez, era um silêncio bom, um silêncio causado pelo êxtase do momento, Luffy se via com a mente nublado, incapaz de pensar em nada naquela hora, já Buggy não conseguia parar de pensar.

"QUE MERDA EU FIZ???? Como pude ter me atraído por esse pirralha??? Era pra ter sido APENAS algo para irritar a ele e ao Shanks, mas no final..... Mugiwara..... Oque você fez comigo?"

Enfim, se amaldiçova de todas as formas possível pelo que havia se permitido fazer, não queria acreditar que havia ficado duro olhando o menor, mesmo com toda aquela situação, ele não queria que aquilo acontecesse de forma alguma, mas já havia acontecido.....

#Shanks atualmente#

--Aquele desgraçado!!!! Onde ele poderia estar??? Luffy por favor esteja bem, estou a caminho!

Continua....

Oii meus lindos!!
Sdds? Desculpa o tempo que fiquei sem postar, estou tendo muitos problemas sobre a escola, só agora que tive tempo para continuar aqui, espero ser capaz de trazer mais pra vcs em breve.

Pf sejam pacientes. ❤️

All for OneOnde histórias criam vida. Descubra agora