Reunião

1.5K 90 62
                                    

Era de se imaginar que um dia isso poderia acontecer, mesmo que não houvesse sido um evento marcado, não era algo inesperado, os piratas haviam se reunido, todos num único local, numa mesma ilha, respirando o mesmo ar.

-- Shishishi que divertido!!! -- exclamava um moreno animado.

Havia finalmente chegado a última ilha, a ilha que fora seu destino desde que decidiu se tornar um pirata, depois de todas as dificuldades havia realizado seu sonho, o sonho que tanto almejou realizar, o sonho pelo qual tanto havia lutado, oque o levou a se tornar mais forte. Passou por muita coisa para realizá-lo, mas finalmente o fez, mudando a frase que tanto havia repetido desde que fora ao mar.

-- Eu sou.... O Rei dos Piratas! -- Falava feliz para seus nakamas, não apenas a eles, à todos que também estavam presentes no local.

Era perto do por do sol e todos estavam comemorando, até Law que costumava ser tão frio estava sorrindo com a alegria do menor.

-- L-luffy-senpai!!!! Estou tão feliz por você!!!! -- Bartolomeu estava a gritar chorando de felicidade, quase mais feliz do que o próprio Luffy.

-- Aquele pirralho cresceu..... -- Disse Benn para seu capitão Shanks, que também estava presente no local.

Fora praticamente uma corrida para se tornar o Rei dos Piratas, mesmo chegando na ilha, levaram dias até encontrar o tesouro, era de se imaginar que não seria fácil, tiveram que desvendar vários enigmas e Luffy fora o único a descobrir o último.

-- Sim.... -- Afirma Shanks olhando o menor com um pequeno, e como sempre, sedutor, sorriso em seus lábios.

Logo atrás dele, porém correndo em sua direção, vinha Buggy, devido a várias lutas que teve que vencer para passar por um dos enigmas ele estava um verdadeiro trapo, com seus belos cabelos azuis soltos chamando a atenção até mesmo de vários homens presentes no local.

-- AQUELE PIRRALHO!!!! COMO ELE PÔDE CHEGAR AO ONE PIECE PRIMEIRO QUE EU E SE TORNAR O REI DOS PIRATAS!???? -- a irritação de Buggy era visível a todos, mas apenas ignoraram, sabiam que o Rei dos Piratas teria muitos inimigos, e igualmente, muitos aliados.

Shanks aumentou seu sorriso com a irritação de Buggy, achava graça em ver o azulado tão irritado.

Mais piratas foram chagando aumentando a animação do local, festejaram até o anoitecer, já era tarde quando os piratas de Shanks, Law, Buggy, Bartolomeu e todos os Mugiwara se reuniram no Thousand Sunny pra comer, de novo, naquele mesmo dia .

Não teve como alguns do piratas desses bando não terem percebido o quão tenso que aquele jantar estava se tornando, o motivo? Simples, Shanks a Law estavam tendo uma guerra de olhares ameaçadores, afinal, ambos tinham sentimentos pelo menor, mas é claro, Luffy era ingênuo demais pra ver isso.

O clima continuou tenso até notarem algo.

-- Gente..... cadê o Luffy? -- um narigudo se pronuncia chamando a atenção dos demais presentes no local.

Fora então que todos notaram o sumiço do Rei dos Piratas.

-- O que? Como é possível ninguém ter notado quando ele saiu? -- Dessa ver que se pronuncia é Nami, estava acostumada com os constantes sumiços de seu capitão mas se surpreendeu ao nem telo visto sair dessa ver.

A situação alarmou Shanks e Law que até pouco estavam quase se matando.

-- Agora que tocaram no assunto.... Também não vejo o Bartolomeu em lugar algum... -- Fora vez de Chopper se pronunciar.

-- Estranho -- afirma Nico Robin

-- Vindo do Luffy nem tanto, ele vive se aventurando por ai e vocês sabem como o Bartolomeu é, ele provavelmente foi atrás do Luffy -- fala Zoro sem preocupação alguma.

Os outros apenas concordam e voltam a se divertir, menos Law e Shanks q continuam a querer saber onde o menor havia ido, deixando suas bebida em cima da mesa eles vão atrás de Luffy.

Pov. Luffy

--Ahh~.....Bartolomeu~~ ...... V-vai mais rápiaahhh.

-- Luffy-senpai..... -- ofegante clama pelo corpo do menor cada vez mais, o obedecendo ele acelera a velocidade das estocadas sentindo cada vez mais prazer o preencher.

Estavam dentro do quarto de Bartolomeu, no navio do mesmo.
A pouca iluminação apenas tornava o clima melhor, a cama já estava uma verdadeira bagunça, alguns lençóis e travesseiros já haviam caído no chão, junto as roupas q podiam ser encontradas em vários cantos do quarto, não precisava ver os dois para saber que tipo de relação eles estavam tendo, apenas olhar as roupas que estavam até em cima do guarda roupa era suficiente para saber a ferocidade da atual situação.

Luffy apenas queria ver a nova estátua que o mais velho havia feito dele, mas em pensar que as coisas iriam tão longe a ponto de se encontrarem nessa situação tão mundana.....


Continua....

All for OneOnde histórias criam vida. Descubra agora