Notas da autora:
Gente muito obrigada pelo apoio mas até hoje fico sem entender o porquê de vocês estarem lendo isso aqui kkj amo ler os comentários de vocês juro, muito bom. Tentar começar a escrever de madrugada ao invés de ficar ouvindo música olhando pro teto pra ter alguma produtividade porque atualizar mais do que uma vez a cada seis meses é essencial.-------------------------
Assim que porta é trancada sinto todos olhando pra mim e Eren. A atmosfera era tensa, se eu não viesse com uma explicação que os deixasse satisfeitos não acho que iria sair bem dessa.
-(S/n)... -Diz Levi olhando fixamente para mim- Acho que demos tempo mais que suficiente.
-Bom, por onde devemos começar? -Estava nervosa mas tentava ao máximo não deixar transparecer a fim de acabar com isso de forma rápida.
-Antes de começar gostaria que respondesse uma pergunta. Você disse que estava checando certos preparativos enquanto conversávamos da outra vez.
-Acho que se eu respondesse logo de início, sem devida explicação não iriam compreender.
-Então comece pelo início. E de preferência seja breve- Sinto que Hanji estava começando a ficar impaciente pelas respostas, assim como todos os outros na sala.
-Bem... Como vocês devem saber eu sou filha de uma família nobre diretamente ligada à família real. Desde cedo crescemos sendo instruídos a servir e protegê-los. Sei que para vocês a palavra nobre já remeta a pessoas preguiçosas, egoístas, pregas que se aproveitam do dinheiro do povo, e não estão de todo errados...
Na breve pausa que eu faço eu levanto levemente o rosto e me deparo com todos olhando fixamente para mim, não posso deixar de dizer que foi meio intimidador.
-Bom, eu sou a filha mais velha de três irmãos, somos eu o Lúcio e a mais nova, Catarina. Como a mais velha, desde muito nova sempre me esforcei mais, tive diversos treinamentos de todo o tipo de coisa luta, arco e flecha, caça, escrita, geografia e história, além de tudo que incluía meu dever como nobre. Lucio é 4 mais novo do que eu, sempre me esforcei mais, fui obediente, sabia muito mais do que ele mas por algum motivo ele só tinha olhos pro meu irmão... Mas, por alguma razão, mesmo sendo desprezada, eu queria mostrar que era útil, por isso mais do que nunca dei tudo de mim mas ele nem ligava. Ele sumia por dias quando saía com meu irmão para resolver "assuntos da nobreza", era como se eles soubessem de algo do qual não fazia ideia. E assim foi até uma noite em que eu ouvi uma conversa entre os dois logo após uma visita ao palácio. Atrás da porta eu escutava algo sobre o "verdadeiro poder dos titãs"
-O que você quer dizer com isso?- Hanji pergunta quase se jogando em cima de mim.
-Me desculpa, eu realmente não sei ao certo do que eles estavam falando pois logo após isso eles percebem minha presença. Resumindo, ao invés de me punir, após perguntar o que eu ouvi meu pai começou a me dar diversas tarefas, geralmente perigosas. Se eu conseguisse fazer tudo ele disse que iria me considerar digna, o que me deixou mais motivada do que nunca.
-Que tipo de tarefas perigosas você fazia mesmo? -Pergunta Erwin
-Acho que já havia dito antes que eu mandava algumas mensagens pro rei além de fazer vigias, inicialmente não sabia bem o motivo de tudo isso mas depois descobri que ali na verdade era um local em que o rei se encontrava com seus filhos, além de meu pai e meu irmão usarem do local para tratar de alguns assuntos com ele. Logo, era meu dever garantir segurança e matar qualquer intruso que se aproximasse demais.
Quando olho para Hanji ela estava anotando com detalhes o que eu falava me deixando ainda mais cuidadosa com o que eu falo.
-E sobre os preparativos que você comentou antes, (S/n)?- Posso dizer que Erwin estava especialmente interessado em saber, visto que não é a primeira vez que pergunta, por isso decido falar logo.
-Já ia chegar lá, logo após a queda da muralha meu pai recebeu uma visita do rei, não sei dizer ao certo o que falaram mas ouvi que ele estava especialmente perturbado pela morte de seus filhos. Foi logo após isso que me foi dado a missão de entrar na tropa de exploração, ganhar confiança e esperar a chegada de uma pessoa que eu deveria proteger.
-Uma boa história, (S/n), só tem uma coisa que eu não entendi. Não me recordo do rei perdendo filhos próximo à data da queda da muralha. -Hanji comenta
-Perdão, acho que esqueci de explicar. O rei ao que me refiro não é o mesmo rei o qual vocês estão pensando, estou falando da pessoa que meu pai chama de "o verdadeiro rei das muralhas".
-Mas de quem você está falando? E essa pessoa que você está esperando? Por favor responda logo e de forma obejtiva- Erwin diz autoritário.
-Krista Lenz, a pessoa que devo observar é Krista Lenz. Quanto ao "rei" temo que não sei dizer qual é o seu verdadeiro nome meu pai sempre-
Antes que eu pudesse acabar de falar escuto um barulho e me deparo com Eren caído no chão ao olhar para o lado. Erwin logo saí da sala e vai chamar um médico enquanto Hanji já vai para cima dele para checar batimentos e esse tipo de coisa.
Fico imersa, em silêncio, olhando para Hanji e Eren pensando no que o mesmo havia dito alguns minutos. Por mais que não parecesse por fora, por dentro estava bastante perturbada.
-Liberada
-Desculpa, o que?-Respondo confusa
-Disse que pode ir, por hoje é só.
-Ah desculpa, Levi, estava um pouco distraída.
-Estou vendo, vá descansar ou comer alguma coisa ou sei lá. Qualquer coisa eu te chamo, parece que por agora temos que resolver esse problema aqui também- Ele diz olhando para Eren desacordado no chão.
-Ok, obrigada
Enquanto saía vejo Erwin voltando com mais duas pessoas da tropa de exploração. Mas isso já não era problema meu, tinha mais com o que me preocupar mas por enquanto preferi apenas seguir o conselho do Levi e ir à cozinha pegar algo para comer.
---------------------------------
Capítulo um pouco corrido e meio maçante, mas achei que era necessário pra desenvolver a história (juro que melhora glr sksk). Mais uma vez obrigado por ler até aqui. Por mais que não esteja ficando 100% entendo que a escrita é algo que exige prática e por isso sou grata a vocês por estarem me incentivando a escrever. Pensando em fazer uma página no twitter para interagir melhor com vocês e ocasionalmente alguém me lembrar que eu tenho conta no wattpad k mas não faço ideia do tipo de coisa que iria postar lá mas enfim bjs glr se cuidem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coragem- fanfic Imagine Levi×leitora
FanfictionEle é o mais forte e renomado soldado da humanidade, ela é somente uma cadete na tropa de exploração. Fanfic imagine Levi×leitora espero que gostem (Sei que não está perfeita mas deixo os capítulos mais antigos como estão para ler futuramente, ace...