▷▷Importante:
Este capítulo apresenta conteúdo sexual explícito por isso recomendo que pule para o proximo capítulo caso não goste de ler este tipo de conteúdo.PS: muito obrigada por todas as pessoas que pediram para eu continuar vou tentar postar com mais frequência.
▽▼▽▼▽▼▽▼▽▼▽▼▽▼▽▼▽
Tudo na minha cabeça estava confuso mas só o que eu sei é que não relutei a beijá-lo novamente. Tudo o que precisava naquele momento era esquecer os meus problemas.
Enquanto nos beijavamos no corredor derrepente ouvimos passos. Petra me procurava porém não podia ir vê-la assim.
Levi me puxou pelos corredores até uma porta a qual trancou após entrarmos.
-Aqui vamos poder conversar melhor, (S/n).-ele diz após passar a chave na fechadura.
-Aonde estamos?
-No meu quarto, pensei que aqui seria melhor do que um corredor movimentado.
-Capitão...
-O que foi?
-Eu queria saber... Eu... Eu queria saber o que você sente por mim. Porque você me beijou? Isso é algum tipo de tortura? Porque você meche comigo desse jeito? Eu...
-É só você ficar quietinha que eu vou esclarecer todas as suas dúvidas. -Ele diz num tom calmo.
Levi se aproxima novamente e me beija, dessa vez retirando o meu casaco. Estava um pouco nervosa, porém excitada para ver no que isso ia acabar.
Sua excitação era perceptível em sua calça mas ele calmamente ia retirando minhas roupas enquanto me beijava e trocavamos carícias.
Pouco tempo depois estava apenas com roupa íntima mas achei injusto só eu ter tirado a roupa então comecei a desabotoar sua blusa.
-Você realmente é rapida em (S/n)- diz o capitão ao ver a velocidade com a qual eu o despia.
-Olha quem fala. -digo com um sorriso safado e tento beija-lo.
-Acho que você está esquecendo quem manda aqui (S/n)... -Ele se aproxima e me puxa para sí me colocando em seu colo.
-Você que manda, meu capitão...
Há quem diz por ai que baixinhos possuem pau pequeno mais o homem a minha frente é a prova viva que os boatos são falsos. O tamanho de "seu amiguinho" era realmente algo impressionante talvez seja por isso que eu não conseguia parar de olhá-lo de cima a baixo.
Acho que ele percebeu o que eu estava fazendo então ele diz:
-Você que me deixou assim, (S/n)... Bem que podia dar um jeito nisso.
Concordo com a cabeça enquanto desço de seu colo e fico de joelhos para dar um jeito em sua grande ereção.
Começo a masturba-lo com mãos e escuto gemidos abafados por parte dele. Após um tempo repetindo os movimentos de vai e vem com a mão eu paro e ele me encara com um olhar de "parou porque?" o olho com um olhar pervertido e ele parece entender na mesma hora.
Me coloco no meio de suas pernas e volto a fazer os movimento de vai e vem porém desta vez com a boca. Começo fazendo movimentos circulares com a lingua na cabeçinha e olho para cima. Sua expressão de prazer era maravilhosa, me deixou ainda mais excitada.
Após algum tempo percebo que ele está quase chegando em seu ápice então aumento a velocidade.
-N-não precisa engolir-ele diz entre gemidos mas já era tarde de mais. Ele se derrama em minha boca.
Logo depois eu me levanto e o beijo fazendo-o sentir o próprio gosto.
-Quem disse que podia me beijar (S/n)... Sou eu que mando por aqui, parece que você se esqueceu disso, não é mesmo? Ah, mas que garota má. Agora vou ter que puni-la. -Diz Levi sussurando sedutoramene em meu ouvido.
-Me puna capitão. Eu fui uma garota má...
Mal pude acabar essa frase e ele me deita na cama e sobe em cima de mim.
-Não prometo que não vou te machucar (S/n)...
Ele diz mas eu permaneço quieta e apenas dou um sorriso como se concentisse para ele continuar.
Ele começa apenas me beijando e vai descendo até minha intimidade. Chagendo lá ele começa a me provocar com sua língua e em seguida, sem avisar, coloca dois dedos dentro de mim.
-Aaaaahh- Era como se seus dedos estivessem me rasgando por dentro, a dor era tremenda mas aos poucos era substituída por uma imensa sensação de prazer.
-Isso, (S/n)... Geme pra mim vai.
Logo quando acaba de dizer ele começa a acelerar seus movimentos com a mão me fazendo gemer ainda mais alto. Quando esta quase chegando a meu ápice ele para com seus movimentos e olha bem em meus olhos.
-Já sabe o que vem agora não é?
-Pode ir com tudo, afinal fui uma garota má...
Mal acabo de falar e ele entra com tudo em mim. Ele começa com um movimento lento e torturante. A dor era imensa, pode me acostumar com seus dedos, mas seu membro era enorme...
-Ah... Ah... Capitão...
Sem me escutar ele acelera seus movimentos, com o tempo fui me acostumando e comecei a sentir prazer.
Sem demorar muito chego ao meu ápice e me derramo sobre ele. Sinto seu membro pulsante dentro de mim já indicando ele não estava longe também.
Logo após ele se retira de dentro de mim para não gozar dentro. Ele então se vira para mim com um sorriso de canto e então diz:
-Espero que não esteja cansada, (S/n)... A noite só começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coragem- fanfic Imagine Levi×leitora
FanfictionEle é o mais forte e renomado soldado da humanidade, ela é somente uma cadete na tropa de exploração. Fanfic imagine Levi×leitora espero que gostem (Sei que não está perfeita mas deixo os capítulos mais antigos como estão para ler futuramente, ace...