Após a tempestade

17.9K 1.5K 4.9K
                                    

(S/N) pov*

Após a batalha chegamos exautos, cheios de feridos para serem tratados e com diversas baixas. Embora eu tenha passado por uma situação tão terrível e visto cenas horríveis tudo o que eu conseguia pensar era no capitão Levi. Porque será que ele fez aquilo? Aaa... Ele só me deixou mais confusa.

Todos estavam tirando o dia de folga e esperando as próximas ordens dos comandantes. Eu estava bem. Meus ferimentos não passavam de alguns arranhões e um pequeno corte. Derrepente Hanji se aproxima e começa a falar. Pode ser por eu estar muito distraída mas nem a vi chegando.

-(S/N)! Eu estou tão feliz por você estar viva! Sabia que você ia se virar.

-Eh... Na verdade quase morri... Tipo umas 2 vezes. Tenho que agrader muito aos meus parceiros de equipe e pricipalmente ao capitão Levi. -ao dizer o nome dele em voz alta eu sinto até um arrepio. Ai capitão... O que você está fazendo comigo?

-Isso não importa agora. Pelo menos você está bem. Você não pode esperar que vá conseguir fazer tudo sozinha.

-Tem razão. Obrigada Hanji! Mas afinal o que você realmente queria me falar? Eu te conheço bem.

-Eh... Sabe como é né...

-Ei o que vocês duas estão falando ai?

-Ah oi Levi! -Diz Hanji enquando acena animadamente.

-Já falou com ela, Hanji?

-Ainda não... Na verdade eu preciso me encontrar com o Erwin pode acabar de falar com ela por mim?

-Ah... Ok...

-Obrigada Levi! Por isso que você é meu baixinho preferido!

-Cala a boca quatro olhos.

-Tchau (S/N)!

-Tchau Hanji. -digo enquanto ela se afastava.

-(S/N)...

-Sim capitão.

-O que precisávamos ter dizer é que você vai ficar e treinar os cadetes que chegarão aqui nos próximos dias... A não ser que você prefira ir para casa no recesso.

-Recesso? Que recesso?

-Mas a Hanji não te falou nada então? Ah... Aquela inútil. Vou ter que te explicar... Bom, após essa ultima expedição teremos um "recesso" onde só ficará aqui aqueles que irão treinar e orientar os novos recrutas. O resto irá para casa para passar um tempo com a familia já que daqui a algumas semanas ocorrerá uma expedição com uma baixíssima chance de sobrevivencia.

-Entendo...

-Então? Vai aceitar ficar ou prefere ir para casa?

-Acho que ninguém la em casa vai se importar se eu vou voltar ou não. Na verdade é melhor eu ficar aqui mesmo. -Digo fingindo um sorriso.

-Que bom que vai ficar, você será de grande ajuda.

-Vou tentar.

-Ok até mais tarde (S/N).

-Eh... Capitão espera!

-O que foi?

-É que eu queria te perguntar uma coisa.

-Só pergunte (S/N).

-Porque?

-Porque o que? Seja mais clara.

-Porque você me beijou?

-Eu já não te disse? Era uma forma de você me retribuir por eu ter te salvado.

Coragem- fanfic Imagine Levi×leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora