Prólogo

39.7K 2.3K 6.8K
                                    

⇨Mini dicionário da fic:

(S/N) - seu nome
(S/S) - Seu sobrenome
(C/C) - cor do cabelo
(C/O) - cor dos olhos

▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲

(S/N)  pov*

Só mais um dia na tropa de exploração. Sou parte do grupo de Hanji e mesmo estando em um dos grupos principais não tenho muitas habilidades físicas, na verdade nem sei como vim parar aqui... Acho que é só por causa de meus conhecimentos e pelo fato de eu ser de uma família poderosa da região.

Hanji- Preparada para o treino de hoje (S/N)?

(S/N) - Ah... Mais ou menos... Sabe que eu não gosto muito de atividades físicas -disse disfarçando com um sorriso.

-Porque você entrou na tropa de exploração mesmo? -ela disse rindo e logo em seguida fomos andando para a área de treinamento.

-Hanji, (S/N)!! Venham logo pelo visto o capitão Levi acordou com o pé esquerdo....

-Ah... Ele é sempre assim Petra. O que ele tem de baixinho ele tem de mal humorado. -digo

-Verdade (S/N), mas é melhor não piorarmos a situação, vamos rápido.

Ao chegar já conseguíamos ver o baixinho treinando com os outros.

-Estão atrasadas!! Podem me dizer o que é mais importante do que o treino e que fez com que se atrasassem?

-Ah... Bem... -tento dizer algo mas palavras não saiam da minha boca.

-Só porque a sua família é rica não quer dizer que pode fazer o que quiser por aqui (S/N)!!! -ele faz um olhar repreensivo para mim da as costas e logo vai ajudar os outros no treino.

O capitão na verdade nem precisa treinar ele aparece aqui para ajudar as os outros ou algo assim mas só o que ele faz é obsevar e criticar.

-Hanji...

-O que foi (S/N)?

-Porque eu estou com o pressentimento de que ele não gosta muito de mim?

-Ah, deve ser coisa do momento ele só está estressado não liga para isso.

-Não! Ele sempre é assim comigo, será que eu fiz alguma coisa?

-Vem treinar e esquecer um pouco isso além do mais você é do meu esquadrão e não do dele.

-Tem razão vamos treinar!

Começamos com um simples treino de DMT e essa foi a parte mais tranquila até porque minhas habilidades com o DMT são excelentes logo em seguida tivemos um treino de combate e essa é a parte que eu menos gosto... Não é que eu seja ruim mas é que eu realmente não gosto.

-(S/N)!!! Quer fazer dupla comigo no combate? Parece que só sobraram nós duas.

-Clar- antes que eu pudesse acabar de falar o Levi aparece e começa a se intrometer de novo.

-Na verdade eu escalei a Petra para fazer dupla com o Oluo que pena... Mas você pode fazer dupla comigo (S/N). -ele diz isso com um olhar maligno. Aposto que ele faz isso só para me ferrar!

-Ah... OK... -falo nervosa

-Vamos?

-C-claro! -digo olhando para Hanji com um olhar de: socorro me salva! mas ela só ria da minha cara de desespero.

-Pega leve por favor! -digo mas ele nem presta atenção o combate estava prestes a começar e já estava vendo que não ia dar boa coisa já que ele está com um nível muito acima do meu.

-Presta atenção (S/N)! -Ele diz enquanto  eu desvio dos chutes que ele dava.

No começo eu estava em desvantagem mas com o tempo eu fui pegando o jeito e fui me defendendo de seus golpes.

-Você não pode ficar só se defendendo ataque também!

-Sim capitão! -tento acertá-lo mas seus movimentos são mais rápidos e ele desvia de cada um dos meus ataques.

-Mais rápido! Você só consegue fazer isso? Você vai virar comida de Titã quando sair pelas muralhas! -ele diz enquanto eu tento acertá-lo

-Eu estou tentando capitão!!! Mas eu não consigo! Qual é o seu problema comigo!?  O que eu fiz pra você não gostar de mim? -eu digo e ele para por  um instante o que foi tempo o suficiente para que eu o acertasse com um soco. Todos ficaram observando com uma cara surpresa para mim.

-Está bom por hoje... Até amanhã cadete (S/S). -ele diz sem olhar no meus olhos e sai da área de treinamento.

Após ele se retirar eu vou em direção a Hanji e os outros pois mais tarde teríamos uma reunião sobre os planos para a proxima expedição. A tarde ocorreu sem mais problemas. Fiquei no meu quarto estudando algumas informações novas e que eu deveria apresentar na reunião mais tarde, foi tranquilo já que não divido quarto com ninguém. Pelo o que eu sei apenas algumas pessoas foram chamadas sendo elas os líderes de esquadrão e pessoas instruídas e que servem de fonte de informação como eu, afinal, é parar isso que eu sirvo na tropa de exploração.

Derrepente eu escuto uma batida na porta. Eu me levanto e vejo Hanji.

-Oi (S/N)! Sei que é um pouco inoportuno mas trouxe alguns dados novos e algumas coisas que eu esqueci de entregar sobre as últimas expedições e sobre a geografia lá de fora, me desculpa por está jogando tanto trabalho para você mas parece que você é a mais adequada a esse trabalho por aqui.

-Se entendi bem você está jogando o seu trabalho para cima de mim de novo...

-Sabe como é né? -ela da uma risada para disfarçar- conto com você!

Ela sai e eu continuo a estudar, mais trabalho para fazer devia acabar logo. Faltavam cerca de 10 minutos para a reunião me apressei me dei uma "arrumadinha" e logo depois fui em direção a sala de reunião. Óbvio que como o destino me ama e só me tráz coisas boas bem no meio do caminho vejo Levi parado me encarando. Podia dizer que é uma coincidência muito loka.... Mas tive quase certeza de que ele estava me espiando.

Coragem- fanfic Imagine Levi×leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora