Sinceramente não te entendo

9.1K 850 1.1K
                                    

Notas da autora: Mais de um capítulo em menos de 24 horas?? Um novo recorde?????? Acho que isso nunca mais acontece me superei dessa vez hein kk. Enfim, bem vindos de volta e muito obrigada por acompanhar a fic!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fui em rumo a cozinha procurar algo para comer e quem sabe me distrair um pouco dos meus problemas. Chegando lá coloco água para ferver para fazer um pouco de chá e pego alguns biscoitos que achei no armário. De quem eram? Não sei. Mas peguei para comer.

O lugar estava estranhamente silencioso, não havia ninguém. Mas nesse momento não estava querendo encontrar ninguém mesmo, precisava de um tempo para colocar os pensamentos em ordem e...

-Boa noite (S/n), vai comer isso aí?- Sasha pergunta, me pegando de surpresa, saíndo não sei de onde se referindo aos biscoitos no meu prato.

-Todos seus- e sem tempo ela pega o prato para si e senta em uma das cadeiras- Sasha, por acaso sabe onde estão os outros?

-Não sei os outros mas a Mikasa e o Armin foram até as masmorras para saber do Eren.

-Entendo...

-E você conseguiu se resolver com o comandante?

-Acho que por enquanto sim, é um assunto complicado.

-Saiba que se ele ou o capitão Levi ficarem implicando a gente dá uma lição neles, OK? Gostamos muito de você, saiba que não está sozinha não.

Eu fiquei mais feliz do que devia com as palavras dela. Por mais que a situação não seja nem de longe a mais favorável me sinto muito bem em saber que pertenço a um lugar e por mais que isso um dia mude, lembrar das memórias que fiz aqui, por mais que inicialmente não tenham sido com essa intenção.

-Obrigada, Sasha, vocês também são muito importantes para mim. Não faz ideia do quanto o que você falou significa pra mim.

-Vocês vão fazer o que comigo?- Diz uma voz conhecida, adentrando a cozinha

-Capitão Levi senhor capitão senhor não disse nada não, era brincadeira haha por favor não leve a sério longe de mim sequer me atrever jamais nem sequer tenho habilidade na verdade vou saindo já estava de saída muito boa noite a vocês tchau. -Sasha responde nervosa enquanto se levantava para sair.

Eu e Levi nos entreolhamos e após ums minutos de silêncio eu pergunto, praticamente ignorando o que tinha acabado de acontecer:

-Boa noite, Levi. Aceita um chá?

-Obrigado, (S/n), aceito sim. Na verdade vim conversar um pouco com você.

-Sim, e o que gostaria de saber?-Digo enquanto me levanto para fazer mais chá.

-Nada em especial é só que... Fiquei bastante curioso para saber o que você e o Eren ficaram conversando quando deixamos vocês sozinhos na masmorra.

Ele veio aqui para isso? Eu praticamente saí de um interrogatório para outro, maravilha. Se bem que eu e Eren não falamos nada demais, foi apenas uma situação estranha, completamente desconfortável e que eu preferia fingir que nunca aconteceu.

-Nada demais, por que quer saber?

-Só fiquei curioso, na verdade não teria deixado vocês sozinhos se não fosse ordem do Erwin, para falar a verdade nem sei o que ele estava pensando quando ordenou que deixássemos ele falar a sós com você...  Não confio nesse pirralho.

-Estou te dizendo, não foi nada demais ele só me perguntou umas coisas tipo se eu conhecia o pai dele e umas coisas assim, na verdade foi meio estranho. -preferi não incluir tudo, não estava fim de fazer muitas explicações- Mas falando do Eren, ele já acordou?

-Parece que não tira ele dá cabeça hein, (S/n)- ele responde em um tom brincalhão- Pelo o que ouvi de um dos cadetes, ainda não. Mas a Hanji está com ele.

-É isso que me preocupa...

-Devia parar de se preocupar tanto com ele e se preocupar mais com você. Não sei se o comandante ficou tão satisfeito com suas explicações não. Acho que ele vai te chamar muito em breve para conversar.

-E você acha que eu não estou?- Digo rindo- Estou tentando cooperar na medida do possível, eu também não sei de tudo. É tão estranho eu não saber de tudo que acontecia na minha própria casa?

Com o chá pronto eu me dirijo até onde ele estava e lhe dou a chícara de chá.

-Bom, não posso deixar de falar que é um pouco sim. Mas devo dizer que por algum motivo acho você uma pessoa confiável, e olha que eu não me deixo-me levar pelas emoções dessa forma, considere-se... Especial. -Ele diz tomando um um gole do chá recém servido.

-Sinceramente não te entendo...

-Hm?

-Não entendo o que você quer dizer... Se isso for no intuito de tirar mais informações de mim sugiro que pergunte diretamente e eu responderei de bom grado, mas também há limites do quanto eu sei e posso responder. Mas não precisa ficar brincando com a minha cabeça assim. Dói. -Me levanto de onde acabei de sentar e olhando bem para o fundo de seus olhos continuo a dizer -Por favor seja mais consistente com seus atos capitão. Se não houver nada a mais que queria discutir, se me permite, vou me retirar.

Antes que eu pudesse sair ele me segura pela manga da blusa e me puxa para perto de si.

-Se fosse realmente esse meu objetivo eu não teria tomando medidas tão... Ousadas se é que podemos chamar assim. Sabe que quando eu quero alguma coisa eu normalmente não tenho tanta paciência assim mas você,   (S/n) está me deixando confuso. Acho que nem eu sei mais o que eu quero.

-Levi, eu, você-

-Eu sei, (S/n) você deve estar confusa e com outras coisas para se preocupar mas é que não não sei... Eu gosto de você (S/n), mas será que eu mereço ter alguma coisa assim quando eles... Se eu misturar meu dever com vontade pessoal não estaria eu me tornando fraco? Vulnerável? Será que tomando essa decisão eu estou matando alguém? Eu tenho muita responsabilidade nas minhas costas, (S/n)..

-Não pode jogar toda a culpa do mundo em seus ombros, Levi. Nem tudo é sua culpa. Me desculpa não sei bem o que dizer. Na verdade eu estou com vergonha.. Você não pode sair dizendo que gosta de alguém assim sem mais nem menos! -Eu digo e ele ri de canto.

-Eu gosto de você (S/n), gosto muito de você.

-Eu também te amo, Levi.

Após alguns segundos de silêncio, ambos processando o que acabara de acontecer de forma tão súbita, ele me puxa para um beijo, e depois outro e outro até que-

-Meu Deus me desculpa eu não vi nada não juro, na-da foi visto eu tava só aqui ó vim buscar não foi por mal não é que o biscoito ele, vou só pegar e sair é que eu esqueci, mil perdões, (S/n), capitão. To de saída, podem continuar que eu não vi nada não. Boa noite.

E de forma tão rápida quanto surgiu, Sasha desaparece da cozinha com o prato de biscoito nas mãos. Enquanto que eu e Levi ficamos parados na mesma posição tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

-Puta merda- Ele diz

-Dessa vez preciso concordar com você, puta merda...

Coragem- fanfic Imagine Levi×leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora