Diga!

13K 1.1K 1.1K
                                    

Notas da autora:

Eu: Agora vou postar com mais frequência

Eu também: fico sem postar 921991 meses

Kk foi mal galera

◇ ◆ ◇

Passei um tempo conversando com Hanji sobre o que aconteceu nas últimas semanas entre mim e o capitão (é claro que omitindo um monte de coisas). Um tempo depois Mikasa aparece interrompendo nossa conversa.

-Estão chamando vocês no salão principal. Parece importante.

-Obrigada Mikasa.

-De nada- ela sorri- vamos??

-Claro-respondo sorrindo também porém me sentindo levemente mal por continuar mentindo.

Chegando no local vejo o salão vazio e todo escuro. Apenas uma fraca luz da janela entrava na sala.

-Bom dia, (S/n) -Erwin diz se aproximando por trás de mim.

-Bom dia, capitão

-Espero que tenha dormido bem essa noite.

-Você não tem idéia-Hanji ri

-O que você quer? Digo, para que nos chamou aqui?

-Respostas, nós queremos respostas. -Levi diz entrando no salão- respostas as quais sabemos que você pode nos dar.

"Putaquepariu,fudeu"-penso

-Quais respostas exatamente vocês...

-Levi nos falou tudo (S/n)... E acho melhor você começar a falar também.

Engulo a seco, o que eu deveria falar? Conto tudo? O que farão comigo se eu contar tudo? Será que realmente acreditarão em mim? Tudo parece tão louco agora que minha única vontade foi de correr, correr para o mais longe possível.

Antes que eu dissesse qualquer coisa Erwin se aproxima se mim e diz:

-Sem pressa, temos a noite toda...

Sua fala era seca e me fez arrepiar da cabeça aos pés. Ele faz um gesto e Levi rapidamente tranca todas as portas da sala e volta para onde estávamos concentrados enquanto Erwin puxa uma cadeira e a coloca no meio da sala para que eu sentasse.

-P-por onde devo começar? - Digo trememdo

Coragem- fanfic Imagine Levi×leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora