Oieh tudo bem?
Bom vou logo dizer tudo está bem?!
Ok, está história terá continuação na outra, só que terá algumas alterações tipo concertos, nesta história tem vários erros, e sim eu sei que tem mas porque eu tinha outra forma de ver o mundo, de ver tudo, para mim tudo era um mar de rosas, até eu ter uma decepção e um pouco de realidade, e isso afetou as minha fanfic. Eu queria continuar mas não sabia como, tipo ela é cheio de erro ao meu ver mas tem pessoas que confortam muito meu coração com os comentários, sendo eles uma crítica para ajudar ou um falando que ama a história.
La pesadilla terá alterações um entanto radical, e a fanfic terá dentro dela outra fanfic se você não está entendo La pesadilla contará a história do Jungkook e do Taehyung mas também dos escolhidos, desde quando apareceram, o porquê de terem surgido, e os escolhidos que fizeram as barreiras, irei me aprofundar nisso.
A fanfic é de vkook mas para nós entender melhor os escolhidos temos que ler as histórias deles não é mesmo? E é isso que eu quero.
E sim as histórias dos escolhidos são bem importantes para entender tudo, as marcas até mesmo os pesadelos, tudo terá resposta do basta você ler e entender.
As respostas não deixarei na cara vocês iram vê e descobrir por si próprio.
Eu sei que a fanfic não irá aparecer várias pessoas do dia para noite, e não terá várias visualizações como este, mas irei lutar para conseguir pós quero lançar um livro se eu desistir agora como irei conseguir lançar um livro?
SIMMMMM o Mark estará na fanfic.
Ainda terá um capítulo para dizer melhor sobre o portal, terá um para falar como eles foram feitos e terá um para falar o que tem atrás deles.
Spoiler
O pai do Taehyung irá se fazer mais presente ao decorrer da história, e não ele não terá alterações para melhor... quem sabe ele será pior?!
Se já leu a descrição da história você já viu que tem outras espécies e não só Lobos e humanos igual está, pós não faz sentido só ter esses dois, então vocês podem esperar por qualquer espécies fictícios afinal é fantasia, e querendo ou não todas as fanfics/animes são fantasia porque nada aconteceu na vida real em sessão de algumas fanfic que foram baseada em vida real, a fds skksksks.
B.dia
B.tarde
B.noite
No meu caso tá de noite mas sei lá quando você estiver lendo isso aqui, é isso obrigada por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La pesadilla {ABO-VKOOK}
ФанфикJungkook alfa lúpus , Mais oque ninguém sabe e que ele tem sonhos (pesadelos) com um ômega falando "para ta doendo", "socorro", "alguem me ajuda", ele tem esses sonhos todos os dias mais... ele nunca viu o rosto do ômega. Ele tem uma marca de uma lu...