la pesadilla {23❤}

2.7K 207 19
                                    

Dois meses depois

Autora on


O cio de jungkook passou, jungkook deu a marca legítima dele com as suas inicias, agora o taehyung e seu ômega as olhos de todos. O cio do jungkook foi tranquilo, jungkook teve bastante cuidado com o seu amado, por entanto eles não deram a coisa mais esperada para a senhora é o senhor jeon que era um netinho, jungkook e nem taehyung queriam ter filhos agora por causa da guerra que cada vez parece estar mais próxima.

Os humanos deram o seu valor, mostraram para todos que eles são do bem principalmente para taehyung, a família humana está morando junto com os lobos, Mark ainda não viu os humanos ele gostaria muito de vê-los mas não está tendo tempo por está ajudando na guerra.

Neste momento e exatamente 15:00 horas da tarde Mark foi liberado e agora ele está decidido em ver os humanos que está morando ali, Mark foi até a casa que os humanos estavam morando, com delicadeza bateu na porta que foi aberta por uma linda menina com cabelos longos e loiros, Mark sorrio ao vê-la, Mark pediu para falar com os pais da menina, quando o Mark viu os pais da menina e viu o pulso deles ele percebeu que tinha uma mancha preta, Mark saio de lá correndo e foi até a casa dos seus amigos (jungkook e taehyung) ao chegar começa a bater na porta desesperado, a porta foi aberta pelo senhor jeon.

Senhor jeon: oque foi??

Mark: preciso falar urgente com taehyung e o jungkook!!

Senhor jeon: irei chamar eles enquanto isso beba um copo de água.

Senhor jeon foi chamar os dois enquanto Mark bebia água.

Taehyung: oque foi Mark?? Oque é tão urgente??

Mark: os humanos!!

Jungkook: oque tem eles??

Mark: eles trabalham para o chefe!!

Taehyung: como sabe disso??

Mark: a mancha nos braços deles, quem tem a mancha em seu braço quer dizer que deu a sua vida para o chefe, ou seja eles iram fazer tudo que o chefe os mandam não importa oque seja

Jungkook: conte mais

Mark: eles têm um chip na cabeça, esse chip pode os destruir se não obedecer o chefe!!

Taehyung: oque será que o chefe os mandou fazer aqui??

Mark: eu não sei!! Mas quer a pedir uma coisa

Jungkook: oque séria??

Mark: tomem cuidado!!

Taehyung: pode deixar, obrigado Mark.

Assim o Mark sai da casa jeon.

De noite

Taehyung estava tomando o seu banho quando do nada não consegue mais ver nada, fica tudo escuro e por fim desmaia.

Tempo mais tarde

Taehyung acorda olha para o lado e para o outro e não se lembra daquele local

Taehyung: onde estou??

??: bem vindo escolhido

Continua

Gente me desculpe sério desculpa a demora e também pelos erros

Quem teve a ideia do taehyung ser sequestrado e os humanos serem do mal foi a minha irmã Yasmin Sterfanie se quiserem matar alguém  mate ela ksks

Ah e desculpe por não ter hot e que estou meio ocupada esses dias e também não tenho muito tempo mais prometo que irei dar recompensar apostando uma fic de hot não sei quandoooo

Obrigada por tudo e um beijo ❤💋

La pesadilla {ABO-VKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora