la pesadilla {30❤}

1.6K 112 12
                                    

Altora on

De tanto o Marck falar que eles têm que ter um plano o Jungkook acabou cedendo, Jungkook e o jimin não poderiam entrar lá sozinhos isso é muita loucura, como eles iriam passar pelos guardas?, então eles pensaram direito sobre o plano e deixam o Marck fazer já que o mesmo morava lá.

Plano

Mk- Todos atacaram ao mesmo tempo, ninguém se afastar do seu companheiro pós assim ficamos em vantagens, e também caso precise de ajuda terá um companheiro ao seu lado, não iremos fazer silêncio, faremos muito barulho, com este ato todos seram obrigados a ir para onde está vindo os barulhos, bem provável que o Taehyung esteja cercado de guardas, mas com os barulhos no máximo ficará 6 ou 5 guardas o vigiando, porque todos os outros vão preferir proteger o líder. Enquanto todos estão lutando o Jungkook, Jimin e eu vamos salvar o Taehyung, e depois só Vitória.

Senhor jeon- caraca, ouviu isso meu bem?

Senhora Jeon- ouvi meu amado ouvi sim, é uma bela estratégia, parabéns meu jovem, mas agora vem meu amor...

Senhor Jeon-

jk- ... mas você sabe onde o Taehyung possa estar??

Mk- Bem provável que ele esteja em um lugar mais seguro de todo aquela nação.

Yg- entendi então... eh... vou poder gritar o meu "atacar"??

Mk: quanto mais alto melhor, mas por favor Yoongi não faça burrada!!

Yg: Oxi, Está bem madame.

Senhor e senhora Jeon

Senhor jeon- O que foi??

senhora Jeon- Oh meu querido marido você sabe que eu adoro uma aposta então..

Senhor Jeon: aposto que o Jungkook irá matar todos que estejam vigiando o Taehyung!!

Senhora Jeon- hummm... aposto que quando eles se virem vão se beijar!!

Senhor jeon- hummm... Ok não iremos apostar nisso pós sabemos que vai acontecer as duas coisas

senhora jeon- verdade... aposto que será uma linda ômega a nossa primeira neta.

Senhor jeon- Um alfa lúpus.

senhora jeon- feito.

Senhor Jeon- feito.

Atual

Então todos os lobos foram desesperados e uivando fazendo muito barulho, Lobos foram para cima dos mudanos sem piedade, os Humanos estavam sem entender nada, um mudano foi até ao seu líder e falou

- Estamos sendo atacados, os lobos estão atacando.

- Protejam o escolhido!!

- Mas senhor, o escolhido está escondido em uma sala super forte, ao contrario do senhor, devemos proteger o senhor, irei falar para deixarem alguns guardas o vigiando.

- Está bem.

O mero mudano foi correndo até a sala mais segura em toda aquela nação, ao chegar explicou para os guardas sem deixar o escolhido ouvir, então alguns guardas foram correndo proteger o seu líder.

Jungkook, Jimin e Marck estavam procurando a sala em que o Marck falava, então eles ficam se escondendo de cada mudano que corria até onde estava vendo barulhos, e era tantos gritos barulhos muito muito exagerados, ao andarem bastante eles vê um tipo de sala, a sala e de ferro, o ferro é bem velho da para perceber porque o ferro está enferrujado, eles estavam escondidos e eles percebem que tem guardas, são 5 guardas no máximo, e estão bem equipados.

Jm- O que fazemos?? eles estão muito bem equipados!

Mk- Vamos para cima, o kook é um alfa lúpus da conta e se você precisar de ajuda eu vou estar do seu lado!!

Jm- obrigado...

jk- chega disso o meu ômega que está atrás desse todo ferro.

Jungkook não esperou resposta de ninguém e se transformou em um lobo, um lobo grande com pelos marrons, seus olhos  estavam vermelhos cor de sangue, ao se virar lobo ele ataca os mudanos sem mais é nem menos os deixando assustados e surpresos. Não demorou muito para os 5 mudanos serem derrotados, então jungkook nem pensou duas vezes e arrombou a porta, se virou em forma humana novamente, e viu o seu ômega acorrentado e todo machucado.

Jk- Amor

Th- Jungkook

Então os dois começam a chorar jungkook correu até o seu ômega e o abraçou

jk- tava com tanta saudades

th- tava com saudades e com tanto medo

jk- estou aqui

Eles estavam se abraçando e a suas marcas brilharam, depois disso o Marck disse que eles têm que ir pós sem eles dois eles iram perder.

jk- Vamos

th- Vamos.

continua...

Então meus amados e um seguinte eu vou dar o meu número novamente para vocês me darem ideias e tals, se vocês mandaram mensagens para aquele número fiquem sabendo que eu troquei, então é isso com isso vcs podem dizer o que acham e podemos interagir!!
92 8427-6948

beijinhos ❤

La pesadilla {ABO-VKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora