la pesadilla {29❤}

1.8K 143 21
                                    

Eu criei vergonha na cara e aqui estou, nem vou pedir desculpas porque eu sei que demorei muito, mas aqui estou eu.

Kim taehyung on

A cada hora que passa eu fico mais triste ainda, estou todo dolorido, os mundanos estão querendo me forçar a contar o plano

- não direi nunca, mesmo que me torture, se eu estiver prestes a morrer não contarei nada.

Com isso o mundano se irritou mais ainda, então ele veio até a mim, se ajoelhou para ficar ao meu tamanho, que eu estava sentado acorrentado, ele pegou na minha bochecha e fez carinho na aquela região

- será que é a mesma coisa transar com um lobinho??

Então eu fico paralisado, começo a tremer, estava com medo, não achava que eles chegariam a este ponto.

- SAIA DE PERTO DE MIM, NÃO QUERO NADA COM VOCÊ.

falo isso virando o rosto evitando qualquer coisa vinda dele, então ele pegou no meu queixo e virou o meu rosto em sua direção, nem um pouco delicado, então ele faz eu olhar em seus olhos, ele chega perto de meus lábios, e passa a sua língua entre eles, com este ato ele se afasta um pouco olhando bem nos meus olhos, suas mãos descem até a minha coxa, com este ato, eu cuspo em seu rosto, ele tira as mãos de minha coxa, é passa em sua cara.

- SEU IMUNDO COMO OUSA FAZER ISSO?? 

Então ele pega em meu pescoço o sufocando, então eu lhe dei um chute em sua barriga

- Não tente nada comigo, não pense em passar nem se quer um dedo em mim!!

Ele olhou bem em mim então ele foi até a mim novamente, tentei o empurrar mais ele segurou a minha perna, tentei o empurrar com a minha outra perna mais ele a segurou

- vamos ver agora, cadelinha

Então rapidamente ele amarrou as minhas pernas, retirou a minha roupa, e me deixou de quatro, então ele começou com aquela coisa nojenta, comecei a chorar e a sussurra pelo nome de jungkook, enquanto aquele nojento estava a se divertir com o meu corpo, aquilo doía muito, queria que aquilo acabasse logo, e eu voltar para a minha casa.

Depois daquela vez, este nojento, começou a me estrupar a qualquer hora, momento, ele não me deixava, mesmo eu gritando, chorando, pedindo para ele parar, ele não parava, parecia um louco, ele é um louco.

- jungkook cadê você??

Falei entre lágrimas e sofrimento.

Jeon Jungkook on

- ATENÇÃO, MESMO QUE NÓS SEJAMOS MUITO FORTES EM NEM UM MOMENTO TENTE FAZER ALGUMA LOUCURA, FIQUEM PRÓXIMOS UM DO OUTRO, SE PRECISAR DE AJUDA LA ESTARÁ O SEU COMPANHEIRO PARA LHE AJUDAR, LEMBRANDO QUE NÃO ABAICE A GUARDA EM HIPÓTESE ALGUMA.

Yoongi- ATENÇÃO, ESPEREM, ESPEREM, ATACAAAAAR.

Então todos viraram lobos e atacaram todos juntos.

La pesadilla {ABO-VKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora