la pesadilla {24❤}

2.2K 181 3
                                    

Autora on

Taehyung: como assim??

??: você é o escolhido não é mesmo??

Taehyung fica em silêncio e começa a chorar pelo desespero que ele estava, então o desconhecido por taehyung pega a cabeça de taehyung com ignorância e ver a marca em deu pescoço de um sol junto com o sobrenome jeon.

??- então e você mesmo

Taehyung: mesmo sendo eu você nunca irá conseguir nada e não ganhará nada com isso

??- errado, vocês se acham muito espertos né? Então meu fofinho se você não sabe vocês só ganharam se os escolhidos lutarem juntos, você sabe quando só um foi?? Sim eles perderam, imagina agora hum. Bom se você me der licença eu irei resolver alguns assuntos.

Então ele sai da sala e deixa o taehyung preocupado e surpreso.

Taehyung: isso não pode acontecer, não isso não, nem tem como eu falar com o jungkook.

Então taehyung começa a chorar mais por não poder fazer nada, Ele estava se sentindo péssimo por não poder fazer nada.

Enquanto isso

Jimin: calma

Jungkook: Eu tenho que encontrar o meu ômega, eu não posso ficar aqui com os braços cruzados e esperar um milagre.

Senhora jeon: o pior de tudo é que seu ômega e o escolhido, e ele quer que você vá até o seu ômega e em troca a guerra, pense jungkook, você vai fazer oque ele quer não faça isso.

Namjoon: e isso mesmo jungkook pense, não vá em seu extinto isso fará todos nós perder...

Jungkook: A não ser que nós fazemos oque ele quer e...

Yoongi: Tu não entendeu nada??

Jungkook: e fazer um plano para ele pagar em seu próprio plano.

Yoongi: Ataaa... entendi foi nada.

Jungkook: Fala sério, só me deixem pensar e fazer o plano.

Jungkook sai da sala e vai para o quarto.

Jimin: isso fará muito mal para o jungkook.

Yoongi: Bom o chefe dos humanos estão esperando só o jungkook e mais dois ou três alfas ir com ele... E se nós ir para guerra... um ataque de surpresa.

Senhor jeon: isso será muito perigoso, e nos temos muito pouco tempo para fazer isso....

Continua

Gente e isso me perdoem pelos erros e por tudo Ok?? Oook amo vocês

La pesadilla {ABO-VKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora